Pesquisar
Close this search box.

Novo pet “Punkin” vaza no Free Fire, confira!

O novo pet do Free Fire Punkin vazou, sem nenhum tipo de anúncio oficial, e tem esse nome por ser uma alusão a uma abóbora (pumpkin, em inglês). O vazamento foi dado por alguns jogadores que acharam alguns arquivos dentro do jogo que haviam informações sobre o novo pet do Battle Royale. Até o momento, a Garena, empresa do jogo, ainda não se pronunciou oficialmente com imagens e revelação oficial do pet. Ao que parece, o pet fará parte da atualização de Halloween do Free Fire, e deve chegar ainda esse mês.

Confira também: Free Fire e La Casa de Papel: Skin Plano Bermuda Shinobi volta ao jogo

Punkin free fire
Novo pet "punkin" vaza no free fire, confira! | free fire, garena, mobile | punkin

E quando o Punkin será lançado?

Ainda sem data de lançamento confirmada, o novo pet Punkin provavelmente estará disponível apenas na próxima reabertura do servidor avançado do jogo, que ocorrerá no dia 10 de setembro.

Apesar de ainda não ter sido revelado oficialmente, vazadores que obtiveram informações de dentro do jogo disseram que a habilidade do novo pet Punkin reduzirá o tempo de recuperação da habilidade ativa do seu dono, segundo descrição detalhada dada pelo site especializado Free Fire Mania:

Habilidade Pet Punkin: Reduz o tempo de recuperação da habilidade ativa do seu dono. Quanto maior o nível do Pet, mais rápido o seu dono poderá utilizar a habilidade ativa do seu personagem.

Por exemplo, caso o personagem Alok demore 30 segundos para regenerar sua habilidade, o Pet fará esse tempo ser mais curto.

Para que servem os pets do Free Fire?

Os Pets do Free Fire chegaram pela primeira vez no jogo na atualização do dia 22 de janeiro de 2019, e todo novo patch desde então lança um novo amigo para que possa te ajudar no campo de batalha. O próximo pet Punkin provavelmente chegará no dia 10 de setembro quando o servidor avançado for novamente reaberto.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores