Pesquisar
Close this search box.

Confira os novos 5 lutadores de Street Fighter 5

Durante a transmissão ao vivo do Street Fighter 5 Summer Update, a Capcom anunciou novos personagens DLC que se juntarão à lista do jogo no PC e PlayStation 4 como parte de sua quinta e última temporada do jogo.

O estúdio confirmou os cinco novos lutadores, sendo eles, o Shotokan Dan, o Rose de Street Fighter IV, o Oro, que não é jogável desde Street Fighter III, Akira Kazama, da Rival Schools, e um quinto personagem que ainda não foi revelado, provavelmente será lançado sem aviso prévio.

Estes são os cinco lutadores que a Capcom mencionou em maio de 2020. Este último lote de lutadores e DLC compõe o conteúdo da 5ª Temporada de Street Fighter 5, que também inclui novos mapas, roupas adicionais e muitos outros novos conteúdos.

A quinta e última temporada do Street Fighter 5 Champion Edition terá cinco novos personagens adicionados à lista do jogo, veja alguns detalhes dos novos personagens.

Dan

Dan de street fighter 5

Um dos pilares da série Street Fighter Alpha e exibido pela última vez no Street Fighter IV, Dan Hibiki trará sua super confiança e o icônico “Taunt” ao Street Fighter V. Um parceiro de treinamento de Ryu e Ken, Dan se considera bem -equipado para “treinar” outros lutadores com seu estilo único de luta Saikyo-ryu (“estilo mais forte”). Data do lançamento: Inverno 2020

Rose 

Rose street fighter 5

Rose é uma personagem favorita dos fãs, que também estava presente anteriormente na série Alpha e Street Fighter IV. Usando suas cartas de tarô, Rose chegará armada com uma variedade de movimentos especiais únicos e planeja canalizar toda sua energia de Soul Power para Street Fighter V. Tempo de lançamento: Primavera de 2021

Oro

Oro street fighter 5

Aparecendo pela última vez em Street Fighter III: 3rd Strike, Oro é um antigo mestre de artes marciais que existe como um eremita imortal. Ele restringe um de seus braços ao uso, a fim de dar vantagem a seus oponentes, mas isso não impedirá Oro de ser um dos lutadores mais bem treinados e poderosos de Street Fighter V. Tempo de lançamento: verão 2021

Akira 

Akira street fighter 5

Introduzida pela primeira vez no jogo de luta da Capcom em 1997, Rival Schools: United by Fate, Akira Kazama está se preparando para fazer sua estreia no Street Fighter. Como uma conhecida de Sakura, Akira tem laços anteriores com o universo de Street Fighter e está se preparando para trazer seu visual de estilo motociclista e truques inteligentes para Street Fighter V. Tempo de lançamento: verão 2021

Sobre a última temporada de Street Fighter 5

A Capcom disse que todos os novos personagens ainda estão em produção, e mais detalhes sobre cada um serão revelados à medida que se aproximam do lançamento, incluindo o misterioso número cinco, que está programado para ser lançado no outono de 2021.

Street fighter 5 season 5
Confira os novos 5 lutadores de street fighter 5 | street fighter 5

Também estão a caminho mais de 30 novos trajes de personagens e quatro novos mapas, incluindo um para Rose e Akira, e dois novos mapas da Capcom Pro Tour lançados no inverno de 2020 e no outono de 2021. Novas mecânicas e ajustes de equilíbrio, acrescentando melhorias na jogabilidade e profundidade no sistema de combate do jogo, que também estão chegando no final deste ano. 

Street Fighter 5 atualmente tem um período de teste gratuito no PC e no PlayStation 4. Nas próximas duas semanas, você pode conferir todos os 40 personagens e tudo o que Street Fighter 5: Champion Edition tem a oferecer antes de você decidir comprar o jogo. As edições Standard e Champion estão à venda nas lojas PlayStation e Steam. Confira a página oficial.

Adquira já o seu jogo aqui:

Veja também: GTA Online terá conteúdo exclusivo para PS5, Xbox Series X e PC.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente