Pesquisar
Close this search box.

Alienware m15: Dell mostra como são produzidos no Brasil

Saiba como são produzidos os novos Alienware m15 da Dell

Conhece o note Alienware m15? Um dos parceiros oficiais da marca Alienware no Brasil, o streamer Alê TheDarkness, teve acesso exclusivo e uma experiência única na fábrica da Dell em Hortolândia, no interior de SP. A convite da empresa, o influenciador visitou a linha de montagem e conferiu de perto o passo a passo da produção dos novos modelos Alienware m15, os primeiros notebooks da marca fabricados no país. O vídeo dessa visita foi postado no canal “Dell no Brasil”, espaço oficial da marca no YouTube.

Acompanhado por Leandro Venditti, gerente de Produtos da Dell Technologies Brasil, que explicou cada etapa do processo de fabricação, Alê TheDarkness conferiu como são montadas as telas com 165HZ de taxa de atualização, o sistema de refrigeração Alienware Cryo-Tech, os segredos das luzes RGB, entre outros. “É legal ver que cada um dos computadores montados aqui é feito exclusivamente para um cliente específico e que já saem daqui prontinhos pra usar”, comentou Alê. “A linha de montagem deveria se chamar ‘produção de sonhos’, porque o m15 está brabíssimo!”, brincou o streamer.

Os novos Alienware m15, que chegaram ao país em outubro, são voltados a gamers exigentes, que buscam experiência extremas, com alta taxa de atualização da tela e resolução, sem deixar de lado a qualidade de imagem.

Cada milímetro e cada componente dos novos modelos Alienware que estão sendo fabricados no Brasil foram otimizados para extrair o máximo desempenho e o resultado é uma experiência que desafia os limites da categoria, com um preço muito competitivo para um notebook deste nível e prazo de entrega mais rápido“, explica o gerente de Produtos da Dell Technologies Brasil, Leandro Venditti.

O notebook Alienware m15

Alienware m15
Alienware m15

Os notebooks da série Alienware m15 chegam ao mercado nacional com uma tela de 15 polegadas FHD (1920 x 1080) com atualização de 165hz, garantindo fluidez de movimento e precisão que fazem a diferença na hora de jogar. O equipamento também vem com placas de vídeo dedicadas NVIDIA GeForce RTX™ 3060 com 6 GB de memória GDDR6 ou RTX3070™ com 8 GB de memória GDDR6, com até 125W, compatíveis com ray-tracing em tempo real, oferecendo uma qualidade de iluminação e realismo sem precedentes nos jogos compatíveis com a tecnologia. 

No coração do Alienware m15, o jogador encontra um poderoso processador Intel® Core™ i7 de 11ª Geração série H, com 8 núcleos de processamento e 16 threads. Acompanhando esse poder de processamento, 16 GB de RAM DDR4, até 1TB de armazenamento SSD PCIe M.2 e o novo e otimizado sistema operacional Windows 11, que vem instalado de fábrica e conta com recursos avançados para os jogos, como a tecnologia DirectStorage, que permite que jogos carreguem ainda mais rápido. 

Um dos diferenciais do Alienware m15 está na tecnologia Alienware Cryo-Tech™, um eficiente sistema de resfriamento fabricado em liga de cobre que funciona em conjunto com ventoinhas de alta performance para manter tanto CPU quanto GPU funcionando com máximo desempenho. 

Como os jogadores não brincam na hora de ter o melhor desempenho de rede, o m15 vem com um controlador de interface de rede Killer E2600 de 1Gbps e de redes sem fio Killer™ Wi-Fi 6 AX1650 802.11ax 2×2, além de Bluetooth 5.1. 

Agressivo e elegante, o visual do Alienware m15 é baseado na linguagem de design industrial Legend da Alienware, que dá ao notebook um visual distinto e cuidadosamente pensado para garantir o melhor fluxo de ar possível sem comprometer a estética do produto. A cor Dark Side of the Moon, com acabamento acetinado resistente a marcas de dedo enfatiza ainda mais o estilo do notebook, que tem 4 zonas de iluminação AlienFX RGB em seu teclado de precisão.

Aproveite e leve o seu Alienware para casa agora

[amazon bestseller=”O notebook Alienware m15″ tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sobre a Dell Technologies

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que fornece a infraestrutura essencial que ajuda organizações e indivíduos a construírem seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologias e serviços mais amplo e inovador para a era dos dados.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D