Pesquisar
Close this search box.

Novos Encouraçados Alemães chegam a World of Warships

World of Warships lança encouraçados alemães em acesso antecipado e se prepara para as festividades do Halloween

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do jogo de combate naval online e gratuito mais popular do mundo, World of Warships, está lançando hoje uma nova atualização explosiva e repleta de novos recursos para o título. Ela inclui eventos temáticos por tempo limitado para a macabra temporada de Halloween, bem como a chegada de uma nova frota de encouraçados alemães.

Assista ao trailer da atualização 0.10.9 de World of Warships aqui.

Vá para o Mar a Bordo de Novos Encouraçados Alemães

Com o evento ‘encouraçados: parte 1’, uma varredura de novos navios alemães de níveis III-IX chegam em acesso antecipado, desde o Von der Tann, que servia à Primeira Guerra Mundial, até o Prinz Rupprecht, de nível IX. Armados com canhões de bateria principal letalmente precisos e uma vasta gama de canhões de bateria secundária de longo alcance, eles também incluem os consumíveis ‘Busca Hidroacústica’ e ‘Equipe Rápida de Controle de Danos’ com um número limitado de cargas. Do nível VII para cima, os navios também virão equipados com torpedos de longo alcance.

Navios de níveis III-IX dessa série de embarcações poderosas estarão disponíveis em pacotes sequenciais, em troca de Tokens Alemães, um novo recurso temporário obtido por meio da participação no evento Desafios Pessoais ou no Arsenal. O porto de Hamburgo também foi reformado em homenagem à atualização.

E dou-lhe uma, dou-lhe duas! Em leilão, estará disponível o acesso antecipado ao navio Schlieffen, de nível X, começando com o lance de 1.000 Dobrões. Mais detalhes sobre as datas e regras do leilão serão anunciados futuramente na atualização.

Encouraçados alemães | android, ios, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, wargaming, world of warships, xbox one | novos encouraçados alemães chegam a world of warships | 80113638 wws1 | notícias
Encouraçados Alemães

Mais adições que mudam o jogo

Em Desafios Pessoais, os jogadores devem cumprir os requisitos de missão de cada tabela pessoal de registros para avançar para a próxima parte e receber recompensas suculentas — carvão e Tokens Alemães, que podem ser usados ​​para obter os novos encouraçados alemães e uma série de camuflagens e bandeiras.

Submarinos também estarão disponíveis para aluguel em batalhas aleatórias, para os jogadores testarem esta classe em um ambiente ao vivo com suas novas alterações de equilíbrio. Para ver as notas completas desta atualização, clique aqui.

Gostosuras ou travessuras com novos e recorrentes modos de jogo

O tipo de batalha temporária, Caçada do Crepúsculo, faz uma entrada fantasmagórica nesta atualização, a partir do dia 20 de outubro, colocando 16 jogadores uns contra os outros e a Frota do Crepúsculo controlada pela IA no mapa Polígono. O objetivo é ganhar o máximo de Pontos de Batalha possível, destruindo a armada inimiga liderada pelo temível navio-chefe Rasputin. Suba a bordo dos navios-monstro Fangblade, Thornridge e Olhos de Lagosta para uma experiência mais assustadora! Além disso, do início e até o final da atualização, as antigas e favoritas operações “Raio de Sol na Escuridão” e “Salvando o Transylvania” farão um grande retorno.

Atualização de halloween
Atualização de Halloween

Sobre World Of Warships

World of Warships é um jogo online e gratuito de combate naval histórico para PC da Wargaming. Com sua frota massiva da maioria dos navios de guerra icônicos, incluindo quatro classes de navios diferentes e um ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência em jogos de combate naval, adequado para todo o público. Graças à sua maior coleção de navios histórica e precisamente representados disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores são adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante à sua ampla base de jogadores. 

Após o lançamento bem-sucedido do World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer batalhas navais massivas gratuitas para outras plataformas com o World of Warships: Legends, disponível no PlayStation 4 e Xbox One, e no World of Warships Blitz, nos dispositivos móveis iOS e Android.

E aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada