Nubank fora do Ar? Saiba o que fazer

O aplicativo do maior banco virtual do Brasil está instável e agora fica a dúvida dos usuários: O que eu faço? Cadê o meu dinheiro? Não se desespere e saiba o que fazer aqui!

“Fui abrir meu aplicativo e não consegui. Nubank está fora do ar? E agora?”. Está é a pergunta que muitos usuários do maior banco digital do Brasil, o Nubank, se fizeram hoje, dia 31/05, ao abrir o aplicativo em seu celular e descobrir que ele não estava funcionando. Apesar de parecer sério, não se preocupe. É, como em muitos casos, um problema temporário e a equipe já está trabalhando na solução.

Atualmente, com o mundo cada vez mais conectado e as funções cada vez mais na palma da nossa mão e na tela do celular, um problema como esse pode deixar muita gente de cabelo em pé. Principalmente quando um problema assim afeta o seu dinheiro.

Assim como todo os sistemas que dependem de um servidor online, oscilações podem acontecer e causar problemas, mas não é o fim do mundo (ainda), afinal, a equipe do Nubank já está ciente do problema e disponibilizou informações para corrigir o problema e colocar o aplicativo funcionando corretamente.

-- Publicidade --

Veja abaixo o que pode estar acontecendo e algumas dicas do suporte técnico da Nubank para que você resolver os problemas do seu app e fique tranquilo: o time da Nubank segue sempre à disposição para atendimento.

Nubank fora do ar, o que fazer?

Verificamos, hoje, dia 31 de maio de 2021, às 10h38, que nossa base de clientes encontrou oscilações no uso do aplicativo. Lamentamos o ocorrido e estamos focados em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível.

O Nubank é uma empresa 100% digital e o o aplicativo é a porta de acesso para todos os serviços do Nubank. É raro, mas nossos clientes podem encontrar alguma oscilação pontual. Se isso acontecer, não se preocupe: os times de suporte técnico e desenvolvimento já estão atuando para resolver o problema o mais rápido possível.

Até lá, se você precisa movimentar a sua conta, fazer algum pagamento ou consultar seu saldo, veja algumas dicas do que fazer se o app do Nubank estiver fora do ar:

  • Checar a sua conexão de internet. Às vezes, o cliente está em um local com pouco sinal.
  • Tente trocar a rede – do 3G/4G para o Wi-Fi, e vice-versa.
  • Checar se o app está atualizado: é importante manter a última versão do aplicativo Nubank.
  • Tente entrar e sair do app: faça o login novamente.
  • Se a oscilação não passar, fique tranquilo: é algo momentâneo e nosso time já está trabalhando na solução.

Nesse meio tempo, caso tenha qualquer dificuldade, se ainda o app informa “Nubank fora do ar” ou dúvida, estamos à disposição! Basta entrar em contato pelo [email protected] ou acessar o site do Nubank e falar com o atendimento técnico.

-- Publicidade --
Nubank fora do ar? Saiba o que fazer | 5ded4222 image | married games notícias, tecnologia | nubank, software, starup, tecnologia | nubank
Nova identidade visual do Nubank

Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez. Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard, sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo.

Em 2017, o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a anteriormente denominada NuConta, agora chamada conta digital do Nubank, que já é usada por mais de 34 milhões de brasileiros. Em 2019, passou a oferecer empréstimos para alguns clientes.

Conte para nós, você teve algum problema com a sua conta Nubank? Percebeu o Nubank fora do ar? Conseguiu resolver com as dicas acima? Fale nos comentários e leia mais sobre tecnologia no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.