Pesquisar
Close this search box.

Nuclear Blaze chega ao Steam este mês

Nuclear Blaze chega ao Steam. Um jogo onde as chamas da juventude só podem ser apagadas pelos sonhos do futuro.

Deepnight Games está acendendo uma chama nos corações de jogadores de todos os lugares com seu próximo jogo de plataforma de ação 2D, Nuclear Blaze. Você se  lembra de brincar de bombeiro quando era criança? Bem, agora é a hora de transformar seus sonhos em realidade! Nuclear Blaze é um jogo de combate a incêndios 2D exclusivo do criador de Dead Cells, onde você enfrentará backdrafts devastadores, paredes explodindo e sistemas complexos de sprinklers. Seu trabalho é limpar seu caminho através de umcomplexo militar secreto instalação misteriosa e tente manter o incêndio sob controle.

Nuclear blaze chega ao steam
Nuclear Blaze chega ao Steam

Nuclear Blaze chega ao Steam. Coloque na Lista agora

Como um bombeiro treinado, depois de ser lançado direto em um incêndio do inferno de origem desconhecida, é seu trabalho investigar uma instalação militar misteriosa e caçar sobreviventes. Embora, algo nos diga que você pode não ser tão bem-vindo aqui.

Com apenas sua inteligência, reflexos e mangueira de incêndio confiável, cabe a você tentar limpar todos os incêndios em cada setor. Mas isso não será uma tarefa fácil: o fogo se espalhará incontrolavelmente ao seu redor, e cada porta que você abrir pode levar a outro inferno imparável. Mas Nuclear Blaze não se trata apenas de combater incêndios: escondido entre as brasas está um mundo repleto de segredos picantes, dicas quentes que irão expandir a história e um velho favorito dos bombeiros … gatos para salvar!

Características principais

  • Os controles suaves de “assinatura” e jogabilidade que ficaram famosos por Sébastien Benard , ex-associado da Motion Twin, e desenvolvedor líder e designer de jogos em Dead Cells .
  • “Modo infantil” dedicado projetado para crianças de 3 anos ou mais, design de níveis, configurações e jogabilidade são ajustados para que esta aventura desafiadora possa ser desfrutada por todos!
  • Múltiplos níveis únicos para explorar à medida que avança pela paisagem infernal flamejante de uma misteriosa instalação militar.
  • Desvende os enigmas de Nuclear Blaze ao encontrar segredos e histórias escondidas espalhadas por cada nível.

O jogo está disponível para Pc na Steam. Adicione na sua wishlist hoje. Fale conosco nos comentários e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.