NVIDIA DLSS chegará a GTA: The Trilogy – The Definitive Edition

Nvidia leva sua mais nova tecnologia aos clássicos da Rockstar

Boa notícia para os grandes ladrões de carros: a tecnologia DLSS chegará a GTA remasterizado. No dia 11 de novembro, viva a experiência de jogar a primeira trilogia de Grand Theft Auto, que traz no pacote os três jogos originais que definiram o gênero: Grand Theft Auto lll, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, todos atualizados para a nova geração em Grand Theft Auto: Trilogy – The Definitive Edition. Dentre os aprimoramentos gerais estão a melhoria na luz e no ambiente, texturas em alta resolução, melhoria na visão de longas distâncias, comandos de Grand Theft Auto V e muito mais novidades que dão uma nova vida a esses mundos cheios de detalhes.

Se você joga em um desktop ou notebook com uma placa GeForce RTX, em breve será possível curtir Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition com a tecnologia NVIDIA DLSS. Adquira hoje Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition para PC na Rockstar Store.

Dlss chegará a gta
Nvidia DLSS chegará a GTA: Trilogy

NVIDIA DLSS chegará a GTA. Saiba o que significa

O NVIDIA DLSS é a nossa tecnologia inovadora de renderização que está disponível em mais de 120 jogos e softwares, que aumenta a performance gráfica utilizando a IA dos processadores Tensor Core dedicados presentes nas placas GeForce RTX. Aproveitando o poder de uma rede neural de deep learning, a tecnologia aumenta significativamente as taxas de quadros e gera imagens lindas e nítidas para seus jogos.

Prepare-se para Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition instalando nosso Game Ready Driver mais recente na GeForce.com ou GeForce Experience. No lançamento, você pode habilitar o NVIDIA DLSS com apenas alguns cliques.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.