Dying Light 2, Guardians of the Galaxy e mais terão DLSS e Ray Tracing

Durante a Gamescom 2021, a NVIDIA também revelou uma promoção de Battlefield 2042 com as GPUs GeForce RTX. Veja várias novidades anunciadas na Gamescom para as tecnologias DLSS e Ray Tracing
 

Dlss e ray tracing
Novidades da NVidia da Gamescom 2021

Lançamento de Nvidia com DLSS e Ray Tracing

Durante a Gamescom 2021, a NVIDIA anunciou que Dying Light 2, da Techland, e Marvel’s Guardians of the Galaxy, da Eidos-Montréal, terão suporte a Ray Tracing e DLSS logo no lançamento. No evento, a empresa também revelou que, por tempo limitado, haverá uma promoção especial de Battlefield 2042, na qual o jogo fará parte do pacote de modelos de desktops e laptops GeForce RTX.

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Marvel’s Guardians of the Galaxy, que será lançado em 26 de outubro, chegará com Ray Tracing e DLSS, o que garantirá aos jogadores com uma GeForce RTX a experiência definitiva no PC.

“Marvel ‘s Guardian of the Galaxy combina história original e um eletrizante modo single-player. Com a adição do Ray Tracing e DLSS, os jogadores de PC vão curtir os visuais deste incrível universo em uma performance ainda melhor,” diz Olivier Proulx, Produtor Sênior da Eidos-Montréal.

Dying Light 2 Stay Human com suporte ao DLSS e Ray Tracing

Dying Light 2 Stay Human chega em 7 de dezembro, e terá a tecnologia DLSS, reflexos por Ray Tracing, assim como iluminação global e sombras.

-- Publicidade --

“Nossa parceria com a NVIDIA nos ajudou a criar uma experiência imersiva e visceral para os jogadores de Dying Light 2. O Ray Tracing melhora o realismo deste mundo de infectados, enquanto o NVIDIA DLSS garante um aumento de performance sem sacrificar a qualidade da imagem,” comentou Tomasz Szalkowski, diretor de renderização da Techland.

Bundle de Battlefield 2042 com desktops e laptops RTX

Em junho deste ano, foi anunciado que a NVIDIA seria a parceira gráfica oficial de Battlefield 2042, e que o jogo teria suporte ao NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex. Battlefield 2042 é carregado de tecnologias GeForce RTX, o que garante uma experiência excelente para os jogadores do PC.

Na Gamescom 2021 foi revelado que Battlefield 2042 será fornecido com determinados modelos de desktops e laptops GeForce RTX por tempo limitado. Para todos os detalhes, consulte nosso artigo de anúncio do pacote. Saiba mais neste trailer ou visite nosso site.

“Com o conjunto de tecnologias revolucionárias da NVIDIA, somos capazes de tornar o Battlefield 2042 o Battlefield mais avançado tecnologicamente de todos os tempos. O NVIDIA DLSS e NVIDIA Reflex oferecem máximo desempenho, qualidade de imagem e a menor latência para a melhor experiência competitiva. Estamos muito entusiasmados com o fato da NVIDIA ser nossa parceira oficial da plataforma PC Graphics, para ajudar a mostrar a icônica guerra total, escala sem precedentes e campos de batalha que mudam dinamicamente,” disse Seth Christie, chefe de tecnologia da EA Studios Europe.

Escape from Tarkov e Rust recebem otimizações no NVIDIA Reflex

A NVIDIA acaba de lançar uma atualização para o NVIDIA Reflex que inclui otimizações para jogos baseados no Unity Engine e aprimoramentos para o modo Boost. Os dois primeiros jogos a serem atualizados são Rust e Escape From Tarkov, dois títulos multiplayer extremamente populares construídos com o motor Unity. Escape from Tarkov teve a latência reduzida de 38% para 58%, enquanto Rust passou de 38% para 51%.

-- Publicidade --

Oito novos mouses foram testados e certificados como compatíveis com o Reflex. Conectar um periférico compatível com o NVIDIA Reflex a um monitor com a tecnologia NVIDIA Reflex Latency Analyzer produz a medição de latência do sistema.

Mist

“A responsabilidade que você assume quando remasteriza um clássico como Myst, é de levar a fidelidade visual deste jogo para o próximo nível. O Ray Tracing permite que os jogadores vivenciem seus momentos favoritos de Myst sob uma luz totalmente nova, e o NVIDIA DLSS garante um desempenho suave enquanto uma nova geração de jogadores viaja no tempo,” disse Hannah Gamiel, diretora de desenvolvimento, Cyan Worlds.

Battle Royale no Velho Oeste

GRIT é um novo Battle Royale baseado no velho oeste que será lançado em 1º de setembro com acesso antecipado e suporte ao NVIDIA DLSS. O DLSS aumentará o desempenho em até 60% em 4K em GRIT. Veja-o em ação em um novo vídeo de comparação DLSS.

“Para vencer no velho oeste, você sempre quer as melhores armas do seu lado. O NVIDIA DLSS é a melhor arma de um jogador, pois oferece o máximo de desempenho e qualidade de imagem para que você possa derrubar qualquer pistoleiro em seu caminho,” disse Jon Mavor, equipe GRIT.

SYNCED: Off Planet

SYNCED: Off Planet será lançado com NVIDIA DLSS e reflexos e sombras com Ray Tracing. O NVIDIA DLSS aumentará o desempenho sem sacrificar a qualidade da imagem. Com Ray Tracing e a tecnologia DLSS, os jogadores com uma GeForce RTX terão uma experiência incomparável em SYNCED: Off Planet! Veja toda a tecnologia no novo trailer do jogo.

-- Publicidade --

Bright Memory: Infinite e Loopmancer

Bright Memory: Infinite será lançado no final de 2021 com NVIDIA DLSS e reflexos por Ray Tracing, sombras, e iluminação global RTX. Veja toda a tecnologia no novo trailer do jogo. Loopmancer será lançado com NVIDIA DLSS e reflexos por Ray Tracing, sombras e iluminação global. Veja o novo trailer do jogo.

Chivalry 2 está recebendo uma melhoria no desempenho DLSS.

“Em Chivalry 2, queríamos lançar nossos jogadores em batalhas massivas com espadas conflitantes, flechas flamejantes e cercos de castelo em expansão. O DLSS garante que, à medida que a batalha avança, os jogadores obtenham o máximo de desempenho e fidelidade visual. ” – Brian Etheridge, Diretor de Publicação, Tripwire Interactive.

Faraday Protocol com DLSS

Lançamento do Faraday Protocol com DLSS, que aumenta o desempenho em até 75% em 4K. Recentemente, a NVIDIA lançou o suporte para DLSS em Proton, que permite aos jogadores de Linux jogarem jogos Vulkan API com DLSS, incluindo DOOM Eternal, No Man’s Sky e Wolfenstein: Youngblood. No próximo mês, o suporte se estende a dezenas de jogos DirectX 11 e DirectX 12, como Control, Cyberpunk 2077, Death Stranding, F1 2020, Mechwarrior 5: Mercenaries e Necromunda: Hired Gun.

Além dessas novidades, a Gamecom 2021 apresentou vários novos jogos que você pode ver aqui. Você também pode ler mais notícias no nosso site e mais sobre a Nvidia clicando aqui.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.