Pesquisar
Close this search box.

NVIDIA: Driver está pronto para Minecraft RTX

A Nvidia está lançando um novo driver gráfico ‘Game Ready’ para GPUs GeForce, e com ele vêm as mais recentes otimizações de desempenho, perfis e correções de bugs para o Minecraft com RTX beta que será lançado amanhã.

Confira também: F1 2020: Jogo foi anunciado e será lançado em julho!

Mas, caso você tenha perdido a redação de Jacob na próxima atualização de rastreamento de raio em tempo real, dirigida ao Minecraft, o essencial é que gráficos mais bonitos estão a caminho. A atualização revisará completamente o Minecraft com um rastreador de caminho. Isso significa que os gráficos serão incrementados com sombras, reflexões, iluminação global e muito mais realistas.

Minecraft driver nvidia rtx on
Nvidia: driver está pronto para minecraft rtx | minecraft, nvidia | nvidia

No entanto, resta ver até que ponto o Minecraft com RTX funcionará nas placas da série RTX 20, e não temos muita esperança nas placas GeForce GTX baseadas em Pascal e Turing, que também suportam tecnicamente o traçado de raios (via DXR). De qualquer forma, o novo driver WHQL 445.87 é o que você deseja se planeja jogar o jogo.

Fora do Minecraft, a Nvidia diz que seu driver mais recente também é otimizado para a campanha Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered, Saints Row: The Third Remastered e SnowRunner.

A Nvidia adicionou mais monitores compatíveis com G-Sync certificados à dobra com esta versão do driver. As adições mais recentes incluem o XB273GP e o XB323U da Acer e o Asus V27B.

Correções da nova versão do driver da NVIDIA

Então, Também há um pequeno número de correções, uma das quais soluciona um problema de oscilação no Doom Eternal. Enfim, aqui está a lista completa:

[GeForce RTX 2080 Ti] [Ascensão do incursor do túmulo – DirectX 12]: A falha na tela azul ocorre após o jogo por 5 a 10 minutos.
[Doom Eternal]: Há cintilação negra no jogo.
Alguns jogos do DirectX 11 podem falhar ao iniciar quando o Image Sharpening está ativado no Painel de controle da Nvidia.
[Notebook]: Pode ocorrer corrupção gráfica após o retorno do modo de suspensão da exibição.

Enfim, você pode baixar o driver mais recente através do GeForce Experience ou baixá-lo diretamente do site da Nvidia.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores