Pesquisar
Close this search box.

Nvidia RTX 3080 está muito feia!

Primeiramente, eu quero deixar claro, que caso você esteja achando o design da nova placa Nvidia RTX 3080 bonita, eu te invejo, pois o design “vazado” me parece tão sem graça e feio.

Saindo do fórum em chinês, Chiphell , o RTX 3080 foi agraciado com um design incomum de dois ventiladores, e seus muitos dissipadores de calor e design de túnel de vento já conquistaram o favor dos aficionados curiosos.

O desenho da cruz, as barbatanas estranhas, a falta de detalhes, a fonte minúscula – tudo é um pouco básico. Mas então, esse é realmente o nosso primeiro olhar para a arquitetura Ampere da Nvidia no traje GeForce?

Observe a baixo a possível Nvidia RTX 3080:

Pelo menos o PCB abaixo parece ser bastante curto, a fim de abrir caminho para o design de ventilador de pernas para o ar; o que poderia abrir caminho para possíveis cartões de fator de forma pequena. Alguns designs de ventilador único e blocos de água potencialmente lindos que acabam com todo o manto ajudariam bastante a mudar de idéia sobre o visual da série 30.

Se esse manto chegar à produção e continuar em nossos PCs para jogos, provavelmente ocorrerá mais algumas revisões além do que é retratado aqui hoje.

Ou talvez seja apenas uma ilusão. Os pequenos toques e toques finais realmente transformam um pedaço de metal e plástico em algo que fica bem em casa entre as peças de PC de ponta, e estou esperando por algo um pouco mais polido.

As coberturas da GPU tendem a vazar alguns meses antes do negócio real, mas isso está longe de ser uma ciência exata. Ainda assim, é um sinal possivelmente encorajador de que novas placas gráficas estão realmente a caminho – mesmo que meio que soubéssemos disso. Um battle royale de final de ano entre a Nvidia Ampere e a AMD RDNA 2 já existe há algum tempo, e a AMD, pelo menos, está confiante de que tudo está no caminho certo, como planejado. Isso é um bom presságio para o que quer que a Nvidia tenha na manga também.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial da empresa

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado