NVIDIA Studio Driver é lançado com suporte ao Omniverse

Pacote Adobe Creative Cloud estará disponível a partir desta sexta (12)

O NVIDIA Studio Driver agora conta com recursos do Omniverse, anunciado esta semana durante a NVIDIA GPU Technology Conference (GTC), tais como Omniverse VR, Remoto e Show Room, ao lado do Omniverse Connector’s para beneficiar, principalmente, aos artistas 3D.

Um dos diversos benefícios do driver está na significativa quantidade de tempo que se economiza com as ferramentas de textura da NVIDIA e o Twinmotion, além do suporte à aceleração de GPU em Twinmotion 2022.1, OctaRender 2021.1, V-Ray 5, Houdini 19 e mais.

Nvidia studio driver
NVIDIA Studio Driver

Outro grande anúncio da GTC foi a disponibilização geral do Omniverse Enterprise. O lançamento faz com que o ecossistema Omniverse se torne acessível a mais designers, engenheiros e outros profissionais criativos.

Outra atualização de destaque para os criadores, é que a Logitech recentemente integrou o recurso de remoção de ruídos do NVIDIA Broadcast em seus headsets e microfones topo de linha.

NVIDIA Studio Driver

Nvidia studio driver é lançado com suporte ao omniverse | df243ca0 nvidiastudiodriver 02 | nvidia, pc | nvidia studio driver notícias
NVIDIA Studio Driver

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial.

-- Publicidade --

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Share
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.