Pesquisar
Close this search box.

Observer: System Redux – Jogo tem seu primeiro trailer anunciado

A Bloober Team reconstruiu seu premiado thriller cyberpunk, Observer, com visuais, jogabilidade e história aprimorados como Observer: System Redux para consoles da próxima geração. Considerado um dos jogos mais assustadores atualmente disponíveis e um dos melhores jogos de cyberpunk para os consoles da próxima geração, o System Redux é a visão definitiva desse conto de terror, que está chegando na temporada de férias de 2020.

Confira também: Remake do jogo clássico do Bob Esponja: pre-venda e data de lançamento!

A mistura única de cyberpunk e horror em System Redux apresenta Rutger Hauer em um de seus últimos papéis de dublador (Dan Lazarski / Observer) e a equipe vê o título como uma homenagem à estrela de cinema falecida. No entanto, o jogo também é estrelado pelo músico e ator polonês Arkadiusz Jakubik como Janus Jukowski, um veterano que luta contra a cibernética modelo anterior.

Embora o System Redux seja um remaster do Observer original, ele apresenta uma história completamente nova e nunca vista antes. Então, dê uma olhada em alguns dos novos conteúdos no trailer de anúncio abaixo!

Sobre o Observer: System Redux

O ano é 2084.

O futuro ficou muito mais sombrio do que se poderia imaginar. Primeiro, houve o nanófago. Uma praga digital que matou milhares e milhares daqueles que escolheram aumentar suas mentes e corpos.

Depois veio a guerra, deixando o Ocidente e o Oriente dizimados e despedaçados. Sem mais ninguém para tomar o poder, as empresas assumiram o controle e forjaram seus próprios impérios tortos.

Você é uma ferramenta de opressão corporativa. Com medo e desprezo, você invade os cantos mais sombrios da mente de seus suspeitos. Você entra nos sonhos deles, expõe seus medos e extrai tudo o que sua investigação exigir.

Você é um Observer.

Observer system redux
Observer: system redux - jogo tem seu primeiro trailer anunciado | observer, pc | observer system redux

O que é o Sistema Redux

Os Observers Veteranos podem mergulhar mais fundo nesta realidade distópica, graças à jogabilidade expandida e ao conteúdo novinho em folha, enquanto os novatos terão a chance de experimentar esse thriller cyberpunk em toda a sua arrepiante glória da próxima geração. Enfim, fique de olho para obter mais detalhes sobre as melhorias nas próximas semanas e meses que antecederam a estreia dos consoles da próxima geração!

Enfim, veja mais sobre o redux em: http://www.observersystemredux.com/

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D