Pesquisar
Close this search box.

Aproveite o Dia das Crianças com Ofertas da Nvidia

Aproveite o Dia das Crianças com Ofertas da Nvidia e dê um upgrade na sua diversão

O Dia das Crianças está chegando e, com ele, a oportunidade de jogar junto das crianças os mais divertidos lançamentos de games. Os desktops ou notebooks equipados com placas GeForce GTX e GeForce GTX são imprescindíveis para uma excelente experiência de gameplay, além de serem um investimento fundamental para os estudos.

Ofertas da nvidia
Ofertas da Nvidia

As GPUs GeForce RTX, em particular, possuem suporte a tecnologias da NVIDIA, como o Ray Tracing, que melhora a qualidade dos reflexos e iluminação global de diversos jogos, e o NVIDIA DLSS, que melhora a performance e qualidade das imagens, deixando os títulos compatíveis com as tecnologias ainda mais lindos e fluídos. Diversos dos games competitivos mais populares também possuem suporte ao NVIDIA Reflex, tecnologia que diminui enormemente a latência, o tempo de resposta do gameplay, melhorando a performance do jogador.

Abaixo, você encontra as melhores ofertas de produtos selecionados pela própria NVIDIA.

[amazon bestseller=”GeForce GTX” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Ofertas da Nvidia também para os não-gamers

Embora as placas de vídeo GeForce sejam o sonho dos gamers, elas também são muito utilizadas para estudar e até para fazer streaming de jogos. Graças ao poder dessas GPUs, é possível fazer diversas tarefas ao mesmo tempo, sem comprometer o desempenho, como editar vídeos e imagens em softwares pesados e até mesmo vídeo chamadas.

Com uma placa GeForce RTX é possível utilizar o NVIDIA Broadcast, uma poderosa ferramenta de transmissão tanto para streams de jogos quanto para o trabalho. O software é um verdadeiro sonho para quem precisa fazer videoconferências, mas não tem um estúdio em casa. Ele possui anulação de ruídos indesejáveis via inteligência artificial, consegue detectar sua silhueta e incluir imagens de fundo. Esses são apenas alguns dos principais recursos das GPUs GeForce RTX, que podem mudar tanto a sua forma de trabalhar quanto a sua diversão com as crianças. E não perca as melhores ofertas das GPUs da NVIDIA logo aqui.

[amazon bestseller=”geforce” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em seu site oficial. Fale conosco nos comentários, diga se curtiu a novidade, e aproveite para ler maisnotíciasno nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente