Pesquisar
Close this search box.

CoD Warzone e Vanguard terá operador brasileiro pela primeira vez

Assim como em toda temporada, dataminers encontraram nos arquivos do Call of Duty: Vanguard vários conteúdos que estão para chegar na temporada que está por vir. Dessa vez, foi encontrado armas novas e um operador brasileiro que, após a adição da arma LAPA SMG, é a segunda referência ao Brasil feito pelo jogo. O operador se chama Gustavo do Santos e, segundo a descrição, fez parte da Snake Smoke, uma referência a Força Expedicionária Brasileira.

Operador brasileiro Warzone | Assim como em toda temporada, dataminers encontraram nos arquivos do Call of Duty: Vanguard vários conteúdos que estão para chegar na temporada que está por vir. Dessa vez, foi encontrado armas novas e um operador brasileiro que, após a adição da arma LAPA SMG, é a segunda referência ao Brasil feito pelo jogo. O operador se chama Gustavo do Santos e, segundo a descrição, fez parte da Snake Smoke, uma referência a Força Expedicionária Brasileira.

Por se tratar apenas de um vazamento, sem nada confirmado de forma oficial, já se encontra pela internet alguns indícios de que o operador encontrado nos arquivos, realmente existiu e participou de guerras antigas. O Call of Duty sempre adapta fatos que ocorreram na vida real e transformam em conteúdo dentro de seus jogos. E, o que foi encontrado, é que o ex-soldado se chamava Frederico Gustavo dos Santos.

Operador brasileiro warzone
Operador brasileiro warzone

Leia mais:

Confira abaixo um pouco sobre o soldado que possivelmente inspirou o operador que chegará na Season Two de Call of Duy: Vanguard e Warzone:

Piloto de combate da esquadrilha azul, tendo completado 44 missões de guerra. Sua primeira missão foi em 15 JAN 45. na sua 44ª missão, em 13 ABR 45, foi escalado para atacar um depósito de munições, vindo a falecer quando um desses depósitos provocou uma tremenda explosão, e ele não teve condições de desviar-se dela, passando por dentro da explosão. Seu avião caiu totalmente destruído do outro lado da explosão. Santos teve morte instantânea.

Em 04 DEZ 45, apresentou-se em Pisa vindo diretamente da escola de Pilotagem dos Estados Unidos. Tinha na ocasião 19 anos de idade, 1,87cm de altura, cor morena da Bahia, olhos verdes puxados para verde, andava com uma ginga de capoeiristas em ritmo da macumba e a malícia do samba no corpo. Gostava de dançar. Nasceu para voar e sempre desenhava aviões de sua invenção. Após a guerra, foi enviada uma comissão de dois oficiais para localizarem os restos mortais desse jovem. Surpreendentemente, encontrou-se, na beira da estrada, uma cruz colocada por soldados alemães indicando a data e nome do falecido piloto. Junto a cruz, estava pregada a tarjeta “DOG TAG”, do Santos (retirado de Sentando a Pua)

Temporada Dois de Vanguard e Warzone

Operador brasileiro warzone | activision, battle royale, call of duty, call of duty vanguard, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, xbox | cod warzone e vanguard terá operador brasileiro pela primeira vez | 5e073406 | notícias
Cod warzone e vanguard terá operador brasileiro pela primeira vez | activision, battle royale, call of duty, call of duty vanguard, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, xbox | operador brasileiro warzone

A Segunda Temporada do Vanguard e Warzone estava prevista para chegar no dia 2 de fevereiro, porém, através de uma nota a Activision anunciou que a atualização foi adiada para o dia 16 do mesmo mês para que a equipe de desenvolvedores tivessem mais tempo para corrigir diversos bugs que o Warzone, Vanguard, Cold War e Modern Warfare vêm enfrentando. Vale lembra que a Raven Software, responsável pelo battle royale, já anunciou que estão trabalhando em peso para arrumar, principalmente, os problemas dos consoles de antiga e nova geração.

Via: ZestyCoDLeaks e Hydra9114

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D