Pesquisar
Close this search box.

Novo operador Morte:Cowboy italiano no Warzone

Novo operador Morte : Cowboy italiano no Warzone estará em breve

Activision e a Infinity Ward fizeram um anúncio do mais novo operador de CoD: Modern Warfare e Warzone chegará na próxima terça-feira (08). O agente Morte é um cowboy italiano interpretado pelo rapper, também italiano, Fabio Rovazzi.

Confira aqui: CoD Black Ops Cold War: Vazamento de gameplay

Operador morte| warzone
Novo operador morte:cowboy italiano no warzone

Rovazzi conheceu devs da Infinity Ward em uma convenção de ficção científica e os contou sobre como é fã da franquia FPS. Eventualmente, o músico foi chamado para viver o papel no FPS.

Ser um personagem de Call of Duty era sonho secreto e impossível pra mim, e não há palavras pra descrever a felicidade de emprestar minha voz e aparência a um operador. Eu também amo o tributo do personagem à tradição Italian Western. Quando eu penso que milhões de jogadores jogarão com meu personagem, eu me sinto honrado e satisfeito além da imaginação.

— diz Rovazzi
Operador morte | call of duty warzone, cowboy italiano warzone, operador morte | novo operador morte:cowboy italiano no warzone | e417d6ff o operador italiano morte chega amanha a call of duty warzone | notícias
Operador morte| cowboy italiano

História Operador Morte Warzone

Tanto o visual e a história de Morte são inspirados em “Italian Western”, um subgênero de filmes de faroeste. O nome verdadeiro do personagem é Sergio Sullo, um rapaz que sonhava ser um homem da lei. Porém depois, ele virou soldado das Special Forces e mudou para a facção Warcom na linha do tempo de Warzone.

Operador Morte terá sua primeira disponibilidade no jogo em 8 de Setembro. No lançamento, ele estará disponível apenas como um pacote de operador de 2.400 CP (aproximadamente 19,99 dólares).Para conseguir esse novo operador você deve comprar o pacote do operador Morte quando ele estiver disponível na loja.

Veja também: CoD Warzone: 3 novidades – Estação de metrô, Modos noturnos e Modo Zombies

O que você achou desse novo operador? Comente e Compartilhe com os seus amigos.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D