Pesquisar
Close this search box.

Orbi Gaming será incubadora de novos projetos

Orbi Gaming será incubadora de novos projetos

A Orbi Gaming inicia nesta semana uma nova fase. O complexo de entretenimento, games e esportes eletrônicos deixa de ser Game Center, Snack Bar e Arena abertos ao público e passa a realizar e receber, exclusivamente, eventos e campeonatos privados. Além disso, o complexo será incubadora para novos projetos com a marca Rensga.

Em sua nova fase, o complexo se dedicará exclusivamente ao desenvolvimento do cenário competitivo de esportes eletrônicos e eventos corporativos. “Temos uma estrutura única e muito atrativa para o segmento empresarial e outros eventos privados. Não teremos mais o contato diário com o público, mas esperamos realizar tantos outros projetos promissores para o mercado”, explica o CEO, Djary Veiga.  

Orbi Gaming busca projetos voltados para e-sports

Orbi gaming

Um empreendimento jovem, a Orbi foi inaugurada em fevereiro de 2020 com a Peneira da Rensga, e um mês depois precisou pausar suas atividades devido à pandemia. Reabriu quatro meses depois e recebeu semanalmente disputas de card games, além de importantes competições regionais como o Campeonato Goiano de Esportes Eletrônicos.

A casa da Rensga em Goiânia também será o berço de novos projetos da marca. “Nosso objetivo sempre foi levar games e todas as iniciativas inovadoras que ele permite desenvolver para o maior número de pessoas possível das mais diversas regiões do Brasil. Por isso, vamos explorar ao máximo esta estrutura para apresentar muitas novidades ao segmento”, conclui Veiga.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup