BGSNotíciasXbox

Ori and the Will of the Wisps na BGS 2019

Visualizações
Married Games

Ori and the Will of the Wisps é um jogo de plataforma estilo metroidvania. Será lançado no dia 11 de fevereiro de 2020 para Xbox One e PC. A continuação promete ser tão emocionante quanto o primeiro jogo, Ori in the Blind Forest. Onde nós já vimos uma grande quantidade de habilidades, missões e recursos. 

O jogo estava disponível para jogar na BGS 2019 e gostaria de compartilhar um pouco sobre esse novo jogo. Eu joguei Ori in the Blind Forest, que me marcou muito com sua arte incrível, história emocionante e muito reflexiva, seu grande numero de habilidades, dificuldade e desafios que o jogo proporciona. Estou ansiosa para jogar a continuação que está com muitas novidades.

Sobre Ori and the Will of the Wisps

Pelo que vimos até agora o novo Ori está com seus gráficos incríveis, que são feitos a mão, cheio de elementos e camadas que tornam o cenário muito completo. Assim passando uma sensação de densidade e profundidade, fazendo com que o elementos do cenário se movam de forma orgânica. A interação com o cenário foi bem expandia, onde tudo que você toca, bate ou pula, se movimenta.

Ori terá muitas novas interações e puzzles

Durante sua aventura Ori encontrará os NPCs onde pode interagir, comprar mapas ou adquirir missões paralelas, que liberam partes do mapa, habilidades, itens e outras coisas, a missões paralelas sempre tem o objetivo de agregar algo para o personagem ou para a história, facilitando em algo mais a frente.

Ori terá muitas novas habilidades para aprender, assim também como armas de ataque que você vai desbloqueando conforme o jogo. Podendo montar seu “arsenal” da maneira como você achar mais interessante de jogar, como por exemplo a espada, arco e flecha ou o chicote que você pode usar para alcançar alguns lugares e desviar de obstáculos. Assim como as habilidades tem upgrades as armas também terão upgrades.

Ori usando a nova habilidade: Burrow

Uma nova mecânica chamada Burrow que podemos destacar é a de que Ori pode mergulhar na areia, passando por dentro dela você encontrar e atacar inimigos, ao emergir dela você tem como um impulso podendo dar um ataque mais forte em inimigos fora que estão fora. Sendo assim uma habilidade que abre vários novos caminhos, lugares por onde você passou e lugares escondidos.

Isso foi o que pude experimentar de Ori na BGS 2019. Mesmo não jogando muito tempo deu pra conhecer um pouco desse novo jogo que está incrível e que com certeza eu vou comprar.

Veja também: Mario Kart 8 Deluxe na BGS 2019.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta