Pesquisar
Close this search box.

SEGA revela programação do ouriço azul no Sonic Central

SEGA revela programação do ouriço azul no Sonic Central

Hoje, 7 de junho, a SEGA realizou o Sonic Central, o segundo evento virtual anual focado nos fãs da empresa, revelando uma infinidade de projetos empolgantes estrelando o ouriço favorito de todos — Sonic. Transmitido nos canais oficiais do Sonic the Hedgehog no YouTube e no Twitch, o Sonic Central foi apresentado pelo diretor de marcas do Sonic Team e vice-presidente sênior da Sega of America, Inc., Ivo Gerscovich, juntamente com o lendário designer de jogos Takashi Iizuka, que revelaram uma lista de novas experiências que chegam à franquia.

A transmissão apresentou uma prévia da próxima remasterização dos jogos originais da SEGA, Sonic Origins, e também revelou uma nova animação especial baseada na aguardada aventura inspirada em mundo aberto, Sonic Frontiers, com Sonic Lore. Além disso, a SEGA apresentou novas imagens da série animada da Netflix, Sonic Prime, que estreia mundialmente no final deste ano, junto com muito, muito mais!

Ouriço azul no sonic central | master system, mega drive, nintendo switch, pc, playstation, retro, sega, sonic, sonic central, xbox | sega revela programação do ouriço azul no sonic central | dc9cfe06 imagem 2022 06 06 163106675 | notícias

Você pode encontrar uma visão geral de todos os anúncios que abrangem jogos, filmes, programas de televisão e licenciamento que foram revelados hoje no Sonic Central, abaixo:

Jogos

  • Sonic Origins – Prepare-se para experimentar os jogos clássicos de Sonic the Hedgehog™ como nunca antes! Sonic Origins é a melhor maneira de jogar os títulos originais do Sonic — Sonic The Hedgehog 1, 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD — totalmente remasterizados e redefinidos. Entre na ação ininterrupta encontrada nos títulos originais com novidades como Mirror Mode, novas animações e muito mais, disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC no aniversário do Sonic, em 23 de junho. Você pode conferir os novos assets de vídeo mostrando gameplay, animações e muito mais de Sonic Origins aqui.
     
  • Sonic Frontiers – Acelere para novos reinos enquanto os mundos colidem no mais novo jogo de aventura de Sonic the Hedgehog, em breve para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC! Sonic Frontiers é um grande salto para a franquia Sonic, levando o ouriço azul a novas e aceleradas alturas, dando aos jogadores a liberdade de explorar a emoção da liberdade em alta velocidade e mundo aberto. Lute contra inimigos poderosos enquanto você acelera pelas Ilhas Starfall — com paisagens repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes, desertos expansivos e muito mais.
     
  • Fall Guys – Em agosto, os jogadores podem assumir a forma de Sonic, Knuckles e Tails com a nova colaboração do Sonic no jogo multiplayer massivo de battle royale da Mediatonic, Fall Guys, que será gratuito para jogar em todas as plataformas a partir de 21 de junho.
     
  • Sonic Speed Simulator no Roblox – Celebre o Sonic Central com o Sonic Speed Simulator, o jogo mais rápido do Roblox. Os jogadores podem subir de nível e ganhar velocidade correndo por mundos únicos enquanto disputam contra amigos para ganhar recompensas. Hoje, a SEGA e a Gamefam anunciaram o novo conteúdo do Chemical Plant World, onde os jogadores podem desbloquear o Amy Rose chao usando o código [Sonic Central].
     
  • Sonic Forces e Sonic Dash – Neste inverno, desbloqueie personagens especiais com temas do filme Sonic the Hedgehog 2, da Paramount Pictures, nos títulos mobile Sonic Forces e Sonic Dash. Neste Halloween, fique de olho em Mephiles the Dark e, em novembro, Super Shadow se junta à batalha. Separadamente, em Sonic Dash junto com o Sonic Dash+ no Apple Arcade, certifique-se de mostrar suas maiores conquistas com banners de jogador e dar as boas-vindas a Sir Percival.
Ouriço azul no sonic central | master system, mega drive, nintendo switch, pc, playstation, retro, sega, sonic, sonic central, xbox | sega revela programação do ouriço azul no sonic central | b118eae5 | notícias
Sonic no Roblox

Filmes e Televisão

  • Sonic the Hedgehog 2 – A Paramount Pictures anunciou que Sonic the Hedgehog 2 está chegando em Blu-ray e formato digital em uma revelação do ator Ben Schwartz, voz de Sonic nos filmes. Confira o lançamento deste entretenimento doméstico, repleto de cenas deletadas, erros de gravação hilários, momentos divertidos dos bastidores e um curta de animação exclusivo, que ocorre logo após as aventuras de Sonic the Hedgehog 2.
     
  • Sonic Prime – Prepare-se para ver Sonic sob uma nova luz com a novíssima série animada da Netflix, produzida em parceria com a WildBrain, em breve!

Licenciamento

  • A SEGA estará colaborando com vários parceiros para lançar uma oferta robusta de novos produtos da marca Sonic nos próximos meses. As parcerias trarão novos itens de alimentos e bebidas, incluindo uma bebida energética inspirada em Knuckles, da G FUEL, juntamente com dispensadores PEZ de Tails e Knuckles.
  • Além disso, os clientes poderão comprar uma variedade de itens colecionáveis, incluindo serigrafias feitas à mão da Moor Art, estátuas de resina de Amy Rose e Miles “Tails” Prower da F4F, estátuas icônicas inspiradas no início dos anos 90 do ouriço azul da Neamedia.
  • Nossos parceiros de acessórios para jogos também estão se divertindo com o controle sem fio Sonic the Hedgehog da Razer e o suporte de carregamento rápido, bem como o novo suporte do controle Cable Guy da EXG.
  • Os fãs também podem ostentar novas roupas elegantes com o ouriço azul com novos itens da coleção de cápsulas Sonic the Hedgehog da HYPE.
  • Finalmente, os fãs de Sonic podem enfrentar o Dr. Eggman com o Egg Mobile Battle Set da Jakks Pacific com cinco configurações diretamente dos jogos (disponível nesta primavera do Brasil).

Mais!

  • Fique atento ao retorno da sinfonia Sonic the Hedgehog, com mais detalhes em breve.

Para se manter atualizado sobre as novidades de Sonic the Hedgehog, siga Sonic no Twitter e Instagram, curta-o no Facebook e inscreva-se no canal do Twitch e do YouTube. Para mais informações, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente