Pesquisar
Close this search box.

Overwatch 2 é oficialmente anunciado

Depois de diversos boatos, Overwatch 2 é oficialmente anunciado na BlizzCon 2019, venha conferir mais informações sobre o game aqui na Married Games!

Vários boatos rolavam sobre o possível desenvolvimento de Overwatch 2, e agora ele foi oficialmente anunciado na BlizzCon 2019. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Diablo IV foi anunciado

Sobre Overwatch 2

O game conterá modos PvE e PvP, mantendo o estilo de shooter de seu antecessor, foi anunciado também um novo modo PvP chamado de Push, onde os jogadores, divididos em dois times, deverão disputar o controle sobre uma carga para empurrá-la. Vence o time que empurrar a carga pela maior distância dentro do território adversário.

Overwatch 2
Overwatch 2 é oficialmente anunciado | overwatch 2

Player vs Player

O PvP será compartilhado com seu antecessor, ou seja, os jogadores de Overwatch 2 poderão jogar com os jogadores de Overwatch, pois todos os personagens e mapas do primeiro game estarão no segundo e que os modos de jogo PvP já disponíveis no antecessor serão compartilhados. Dessa forma o modo Push será exclusivo ao Overwatch 2. “Será um ambiente multiplayer compartilhado em que ninguém ficará para trás. ” de acordo com Jeff Kaplan diretor do jogo.

Overwatch 2 | overwatch 2 é oficialmente anunciado | overwatch 2 push mode | notícias

E ainda mais, os jogadores de Overwatch poderão usar os personagens e mapas de Overwatch 2. Os cosméticos e as conquistas adquiridas pelos jogadores do antecessor serão transferidos para o novo jogo.

Player vs Environment

Já o modo PvE contará com diversas missões de histórias e campanhas para os personagens, expandindo ainda mais a lore que jogo possui. O modo PvE conterá também um sistema de progressão com uma árvore de habilidades para evoluir os heróis durante a campanha.

Todos os personagens do jogo receberão uma melhoria visual e o jogo trará também novos personagens como Soujourn e Echo que foi introduzida no trailer de apresentação de Ashe.

Overwatch 2 | overwatch 2 é oficialmente anunciado | story01 2560 | notícias
Overwatch 2 é oficialmente anunciado | overwatch 2

Não existe uma data oficial para lançamento porém foi confirmado que o jogo estará disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Para mais informações acesse www.blizzard.com/pt-br/.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores