Notícias

Overwatch 2 é oficialmente anunciado

Visualizações
Married Games

Vários boatos rolavam sobre o possível desenvolvimento de Overwatch 2, e agora ele foi oficialmente anunciado na BlizzCon 2019. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Diablo IV foi anunciado

Sobre Overwatch 2

O game conterá modos PvE e PvP, mantendo o estilo de shooter de seu antecessor, foi anunciado também um novo modo PvP chamado de Push, onde os jogadores, divididos em dois times, deverão disputar o controle sobre uma carga para empurrá-la. Vence o time que empurrar a carga pela maior distância dentro do território adversário.

Overwatch 2

Player vs Player

O PvP será compartilhado com seu antecessor, ou seja, os jogadores de Overwatch 2 poderão jogar com os jogadores de Overwatch, pois todos os personagens e mapas do primeiro game estarão no segundo e que os modos de jogo PvP já disponíveis no antecessor serão compartilhados. Dessa forma o modo Push será exclusivo ao Overwatch 2. “Será um ambiente multiplayer compartilhado em que ninguém ficará para trás. ” de acordo com Jeff Kaplan diretor do jogo.

Overwatch 2 é oficialmente anunciado - noticias - sequencia, pvp, pve, Overwatch 2, Overwatch, novidade, lançamento, Jogo, fps, Blizzcon, Blizzard

E ainda mais, os jogadores de Overwatch poderão usar os personagens e mapas de Overwatch 2. Os cosméticos e as conquistas adquiridas pelos jogadores do antecessor serão transferidos para o novo jogo.

Player vs Environment

Já o modo PvE contará com diversas missões de histórias e campanhas para os personagens, expandindo ainda mais a lore que jogo possui. O modo PvE conterá também um sistema de progressão com uma árvore de habilidades para evoluir os heróis durante a campanha.

Todos os personagens do jogo receberão uma melhoria visual e o jogo trará também novos personagens como Soujourn e Echo que foi introduzida no trailer de apresentação de Ashe.

Overwatch 2 é oficialmente anunciado - noticias - sequencia, pvp, pve, Overwatch 2, Overwatch, novidade, lançamento, Jogo, fps, Blizzcon, Blizzard

Não existe uma data oficial para lançamento porém foi confirmado que o jogo estará disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Para mais informações acesse www.blizzard.com/pt-br/.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta