Pesquisar
Close this search box.

Overwatch ganha novo evento Desafio Maestro do Sigma

Um novo evento de Overwatch, chamado Desafio Maestro do Sigma já está em andamento, dando aos jogadores a chance de ganhar recompensas limitadas e exclusivas do evento; assim incluindo um ícone de jogador, emote lendário, seis novos sprays e uma nova skin lendária para o Sigma.

Três vitórias no Quick Play, Competitivo ou no Arcade, oferecem dois ícones para os jogadores, seis vitórias tem como recompensa um emote, bem como ao ter nove vitórias durante o evento, a skin lendária do Maestro Sigma é sua.

Desafio maestro do sigma | overwatch ganha novo evento desafio maestro do sigma | 51bbbdbd | notícias
Overwatch ganha novo evento desafio maestro do sigma | desafio maestro do sigma

Para reivindicar os sprays, basta sincronizar sua conta da Blizzard com a Twitch enquanto estiver jogando Overwatch. Se você assistir transmissões de Overwatch por duas horas na Twitch (ou apenas faça isso em segundo plano; se você tiver outras coisas a fazer) para ganhar um novo spray. Bem como assistir por quatro horas para mais dois sprays e depois mais duas horas, tendo um total de seis horas de visualização, para ganhar mais três sprays.

Skin lendária do evento de overwatch
Overwatch ganha novo evento desafio maestro do sigma | desafio maestro do sigma

Overwatch: Cities & Countries

O Desafio Maestro de Sigma também vem junto ao lançamento de uma nova trilha sonora de Overwatch, Cities and Countries; com músicas retiradas de mapas e missões de Overwatch de todo o mundo. Sendo assim está disponível no iTunesDeezer e Spotify.

Assim como uma nova coleção de músicas de Overwatch que inclui temas dos mapas e missões do jogo, Overwatch: Cities & Countries está disponível em todo o mundo! Confira o álbum completo com a lista de reprodução no YouTube!

O evento Overwatch: Maestro Challenge da Sigma está disponível agora e vai até 27 de julho.

Overwatch está disponível para Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC através Battle.Net. O jogo foi lançado oficialmente no dia 24 de maio de 2016.

Veja também em nosso site: AC Valhalla permite que você mude o sexo de Eivor quando quiser.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D