Pesquisar
Close this search box.

Paper Mario: The Origami King – Game chegará ao Switch

Paper Mario: The Origami King é um novo jogo Paper Mario que chega ao Nintendo Switch em 17 de julho. Este anúncio surpresa vem com um pequeno trailer que mostra um novo estilo de arte para o jogo, com todos os seus personagens favoritos renderizados em origami encantador.

Confira também: NVIDIA A100: Confira a nova GPU da Nvidia

Paper Mario é uma das franquias de jogos mais populares da Nintendo – é bem conhecida por sua história peculiar, personagens bem desenvolvidos e muitos quebra-cabeças complicados para descobrir. The Origami King é a próxima parte de uma aventura que mantém os fãs entretidos desde 2000.

Mesmo a partir do pequeno trailer lançado hoje, está claro que o jogo está se mantendo fiel às suas raízes. Com o diálogo entre Mario e a princesa, com trocadilhos quentes como “papel fino” e “você vai amarrar comigo?”. Os gráficos e jogabilidade também parecem fantásticos. Aqui está uma citação do PR lançada hoje.

Mario enfrenta um dos seus desafios mais emocionantes ainda em Paper Mario: The Origami King quando o perigoso rei Olly lança seu plano de dobrar o mundo inteiro. Justo quando as coisas não podiam piorar, ele amarrou o castelo da princesa Peach em gigantes serpentinas coloridas e o transportou para uma montanha distante. Ele até transformou os servos de Bowser em soldados dobrados e os alistou em sua causa traiçoeira.

Sobre Paper Mario: The Origami King

Junte-se a Mario e Luigi enquanto são convidados para o castelo da princesa Peach para o Festival anual de Origami e, na verdadeira moda de Mario, tudo não é tão simples quanto parece. Então, Peach está se comportando de forma estranha, e há caracteres misteriosos em papel por todo o lugar. Então, Bowser e seus companheiros foram transformados em quadrados de papel dobrado, o castelo está preso em um embrulho apertado de papel origami, e o rei Olly está em uma missão para desdobrar o mundo inteiro.

Paper mario: origami king
Paper mario: the origami king - game chegará ao switch | paper mario: origami king

Em termos de jogabilidade, há algumas dicas para novas mecânicas em The Origami King. Então, uma das novas habilidades de Mario, 1000-Fold Arms, permite alcançar e alterar partes da paisagem. Passe pelo fundo do nível para descobrir uma área oculta ou altere o terreno para ajudá-lo a resolver um quebra-cabeça.

Enfim, alguns também perguntaram sobre a mecânica de combate e se eles voltarão às cenas de combate mais clássicas do Paper Mario. Há um vislumbre do novo sistema de combate no trailer, e parece baseado em turnos em um anel gigante. Enfim, combina resolução de quebra-cabeças com combate.

O trailer também mostra um mundo rico em Origami – existem dunas onduladas, cidades medievais e até pedregulhos gigantes de papel para escapar.

Via: HappyGamer

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D