Pesquisar
Close this search box.

Paquetá Esports: Equipe conquista a Liga Dell

A equipe brasileira de Counter Strike: Global Offensive, Paquetá Esports Gaming, ganhou a liga Dell do jogo no último domingo dia 31. Atualmente a organização pertence ao Lucas Paquetá, um meio-campista que já jogou no Flamengo e agora atua no Milan. Portanto, empolgado, Lucas disse que está super satisfeito com a equipe e assegurou que continuará acompanhando o projeto de perto.

Confira também: PlayStation O Futuro dos Games: Evento será dia 11!

Tem sido muito gratificante ver a evolução dos meninos. É um orgulho esse título com pouco tempo de time. Eles se dedicam muito e é legal acompanhar e ver tudo de fora. É um projeto que eu tenho curtido demais, espero que não pare por aí. Procuro dar o apoio e a atenção que eles precisam, e o (Lucas) “Smigol” (manager do time) me representa nisso, ele cuida de toda parte interna da equipe. Eu apoio e dou o suporte que eles precisam para alcançar os objetivos – enfim afirmou Paquetá.

Eu conhecia o Paquetá há um tempo e, quando ele apresentou a proposta do time para mim, perguntando se poderia ajudar ele, eu tinha certeza que daria certo. Assim como eu, ele não desiste facilmente das coisas. Estamos para completar seis meses de equipe em breve e tudo aquilo que sonhávamos no início é o que estamos vivendo agora – completou Smigol.

Conversa com o treinador da Paquetá Esports

Além disso, também houve uma declaração do treinador Lorenzo “Irz” Araújo, que falou como é trabalhar com Paquetá e na Paquetá Esports Gaming.

O sentimento é muito bom, porque realmente nos dá incentivo de ser melhor a cada dia, e eu sou flamenguista né, ja viu, ter o Paquetá ajudando nós é muito gratificante e estamos sempre tentando honrar essa camisa ao máximo desde os treinos até os campeonatos – afirmou.

O Ramon “RMN” Toledo também comentou sobre suas expectativas

Agora com a saída do caike, vamos atrás de um quinto jogador para voltar forte aos treinos e manter o ritmo nos próximos campeonatos – finalizou.

Via: Globoesporte

Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos