Pesquisar
Close this search box.

Desenvolvedores de BLACKTAIL THE PARASIGHT recebem apoio da Tencent

Desenvolvedores de BLACKTAIL THE PARASIGHT recebem apoio da Tencent

Comemorando o segundo aniversário de seu estúdio, THE PARASIGHT está animado em receber a Tencent, uma empresa líder em tecnologia internacional, como investidor minoritário.

Estou animado com tudo o que o futuro reserva para esta parceria – com isso, THE PARASIGHT se junta às fileiras de desenvolvedores de primeira linha que têm o apoio da Tencent.” disse Bartosz Kaproń, CEO e Diretor Criativo. “Somos uma equipe experiente, mas um estúdio jovem. Ter a Tencent com sua experiência e vasto background tecnológico investindo em nossa visão, BLACKTAIL e projetos futuros mostra uma fé incrível em nossa equipe, e nosso objetivo é honrar essa confiança.

Recebem apoio da tencent
BLACKTAIL THE PARASIGHT e Tencent

A Tencent deixará total autonomia de criatividade e operações em todos os aspectos do estúdio, incluindo projetos, talentos, direitos de publicação e propriedade de propriedade intelectual em nossas mãos enquanto abre portas em todo o mundo. A parceria é orientada para apoiar o estúdio no crescimento a longo prazo e construir uma equipe de desenvolvimento de primeira classe.

“Em dois anos, triplicamos nossa equipe de desenvolvimento e construímos um novo IP do zero,  continua Kaproń. “

Nossa primeira franquia, apenas alguns meses antes do lançamento, está atraindo a atenção de todo o setor. Anunciado via IGN Showcase e apresentado no evento de demonstração The Game Awards ID@XBOX, aspiramos que BLACKTAIL seja uma das experiências indie premium de última geração mais criativas de 2022. O suporte atual da indústria e o recente envolvimento da Tencent indicam que há terreno para desenvolvimentos futuros nesse gênero específico. Este ainda é o começo de nossa jornada.”

THE PARASIGHT reinventa histórias atemporais e cria jogos maravilhosamente perturbadores baseados em lendas sombrias e contos de fadas. Explore uma versão original do folclore eslavo em BLACKTAIL – um jogo de ação e aventura surreal em primeira pessoa, onde a história de Baba Yaga ganha vida. Siga THE PARASIGHT no Twitter , Facebook e Instagram, site e Discord  para obter as últimas atualizações de desenvolvimento do BLACKTAIL e outras notícias. 

Sobre a PARASE

THE PARASIGHT – fundada em 2019, é uma equipe forte de mais de 20 desenvolvedores experientes que compartilham uma paixão conjunta pela criação de jogos maravilhosamente perturbadores baseados em lendas sombrias e contos de fadas. Explore uma versão original do folclore eslavo em BLACKTAIL – um jogo de ação e aventura surreal em primeira pessoa, onde a história de Baba Yaga ganha vida.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos