Pesquisar
Close this search box.

Parceria entre PUBG e Arcane leva League of Legends ao Battle Royale

PUBG e Arcane se juntam para divulgar a série baseada em League of Legends da Netflix

Já pensou que legal uma parceria entre PUBG e Arcane, a série da Netflix? Hoje, PUBG, um dos jogos mobile mais populares do mundo, e a Riot Games, desenvolvedora e publicadora de jogos, anunciaram uma parceria para trazer personagens, itens e cenários da sua próxima série, Arcane, a PUBG. As atualizações começam a sair no meio de novembro como parte da atualização da Versão 1.7, dando aos fãs experiências únicas em uma das primeiras parcerias da Riot para levar o mundo de League of Legends a mais pessoas pelo mundo. O vídeo oficial de anúncio já está disponível aqui.

Vincent Wang, Chefe de Publicação de PUBG, Tencent Games: “Estamos muito empolgados de fazer essa parceria com a Riot Games para celebrar a primeira série animada de League of Legends. Runeterra é um dos universos mais queridos do mundo dos games e poder trazer essa magia para PUBG. Temos muito conteúdo para os jogadores na atualização da Versão 1.7, incluindo funções completamente novas na jogabilidade que nunca experimentamos antes e mal podemos esperar para mostrar mais.”

PUBG e Arcane se juntam para divulgar a série

Brandon Miao, Chefe de Experiências Cross-Product e Parcerias, Riot Experiência (XP) na Riot Games: “PUBG MOBILE é um jogo querido que foi abraçado por pessoas no mundo todo. Nós valorizamos parceiros que apoiam comunidades com experiências de jogo compartilhadas e profundo compromisso em criar novos conteúdos para impressionar as pessoas. Estamos empolgados de trazer essa autêntica celebração de Arcane para Erangel.”

Arcane, criada pela Riot Games em parceria com Fortiche Productions, vai estrear no Tencent Vídeo na China e na Netflix globalmente em 6 de novembro às 23h (Horário de Brasília). Primeira série de TV baseada no universo de League of Legends, a produção vai mostrar as origens de dois personagens icônicos de League, assim como o poder que vai separar essas pessoas.

Em cada atualização, PUBG oferece novos, interessantes e empolgantes conteúdos para as pessoas, por meio de parcerias com grandes propriedades intelectuais do mundo do entretenimento em filmes e games, assim como colaborações com músicos, celebridades e mais. Esta é a primeira parceria entre PUBG MOBILE e Riot Games e também vai trazer novas áreas de jogo e modos de jogabilidade inspirados em Arcane para o mundo de PUBG MOBILE.

Fique de olho para mais detalhes sobre a parceria PUBG MOBILE x Arcane, que serão revelados com o lançamento da atualização para a Versão 1.7 de PUBG MOBILE no meio de novembro. PUBG MOBILE está disponível para download de graça na App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Pubg e arcane
PUBG e Arcane

Sobre a RIOT GAMES

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. League passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia envolvendo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane, a ser lançada em breve.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D