Techland divulga entrevista sobre o parkour em Dying Light 2

Hoje a Techland divulgou o mais recente episódio de Dying 2 Know com diversos detalhes sobre o parkour, uma das principais mecânicas de Dying Light 2. Nessa entrevista especial com o chefe de design, Tymon Smektala, você saberá mais sobre o parkour, o uso da gravidade dentro do jogo, como fizeram para que o jogo se aproximasse um pouco mais da realidade e porque o realismo é importante para os jogadores. O novo episódio de Dying 2 Know já está disponível no YouTube, e se você perdeu o último programa, também é possível assisti-lo na plataforma, junto com o trailer de gameplay chamado The Reason.

O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know (todos os episódios podem ser encontrados aqui). Caso você esteja realmente empolgado e queira mais detalhes do jogo, visite este link para mais episódios com entrevistas exclusivas.
 
Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Parkour em dying light 2
Entrevista sobre o parkour em Dying Light 2

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.