Novidades do Patch 1.4 de Biomutant

O Patch 1.4 de Biomutant traz uma opção de dificuldade extrema, controle do montion blur, um melhor loot e espera melhorar as partes iniciais do jogo

Novidades do patch 1. 4 de biomutant | 45dbead5 imagem 2021 06 02 150235 | married games notícias, gameplay, lançamentos, pc, plataformas, playstation, steam, xbox | biomutant, experiment 101, pc, playstation, thq nordic, xbox | patch 1. 4 de biomutant
Chega de motion blur

O patch 1.4 Biomutant chegou esta semana trazendo várias mudanças muito pedidas pelos jogadores, incluindo um controle deslizante para ajuste do motion blur, diálogos mais curtos e correções de loot, para não falar de um milhão de bugs corrigidos.

“Para melhorar o ritmo das partes iniciais do jogo, editamos os diálogos para serem mais curtos”, explicou o desenvolvedor da Experiment 101. “Também adicionamos mais inimigos e loot’s melhores para essas áreas, para melhor representar a experiência dos players no final do jogo.

Biomutant não tem um sistema de diálogo tradicional, já que todos os seus personagens mutantes do game falam em uma linguagem ao estilo Animal Crossing, deixando o narrador traduzir e retransmitir o que está sendo dito. Com o patch 1.4, o narrador agora começará a traduzir depois de uma “quantidade reduzida de rabiscos”, acelerando o fluxo das conversas.

Vários trechos de diálogo do tutorial também foram encurtados ou totalmente removidos para acelerar a introdução do jogo e, se você quiser, agora pode desativar a voz do narrador ou a linguagem dos animais (mas depois não reclama que o jogo não tem história ou que não sabe o que fazer a seguir, ein!).

O que mais vem com o Patch 1.4 de Biomutant?

Além de adicionar mais loot e inimigos mais fortes aos estágios iniciais, o patch 1.4 de Biomutant também mudou a forma como o loot é descartado. Os itens comuns não cairão mais das caixas de alto nível e agora os itens cairão mais perto do seu nível. Você ainda pode receber itens de nível superior que você terá que suar um pouco para desbloquear, mas, em geral, os itens terão “requisitos de nível mais próximos do nível atual do jogador.”

A Experiment 101 manteve o plano de corrigir o jogo “com base no feedback da comunidade” (nós também sobre os problemas de loot e da baixa dificuldade em nossas dicas para Biomutant), portanto, é bom ver essas mudanças. Outro ponto problemático para os jogadores desde o lançamento foi o motion blur, que estava habilitado por padrão e não tinha opções reais de controle ou desativação. Felizmente, o patch 1.4 de Biomutant também adicionou um controle deslizante para o motion blur, permitindo aos jogadores reduzir ou desativar o efeito visual impopular.

Outras mudanças no patch incluem opções expandidas de perk para um novo jogo, uma configuração de extrema dificuldade que aumenta o dano inimigo e a taxa de ataque, e uma nova opção de câmera que mantém o foco no jogador e evita que a câmera trave nos inimigos no meio da luta. Você pode ler as notas completas do patch e as dezenas de correções de bugs no blog Biomutant da Steam.

Novidades do patch 1. 4 de biomutant | married games notícias, gameplay, lançamentos, pc, plataformas, playstation, steam, xbox | biomutant, experiment 101, pc, playstation, thq nordic, xbox | patch 1. 4 de biomutant
“Quer dificuldade? Então toma!”

Restaure Ou Mude O Mundo

Quando a Árvore da Vida é contaminada por um tipo estranho e perigoso de óleo, as tribos devem decidir o que fazer. Separadas por seus ideais, algumas querem restaurar a Árvore e trazer o equilíbrio ao mundo, outras, querem aproveitar essa oportunidade para expandir seus poderes e territótio.

Biomutant é um RPG de Kung Fu pós-apocalíptico, de mundo aberto, com um sistema de combate estilo artes marciais, permitindo que você misture ação corpo a corpo, de tiro e habilidades mutantes, desenvolvido pelo estúdio sueco Experiment 101 e publicado pela THQ Nordic. O jogo foi lançado em 25 de maio de 2021 para PC, PlayStation 4 e Xbox One e versões para PlayStation 5 e Xbox Series X / S que serão lançadas posteriormente.

E aí, já jogou do game? Abandonou o jogo e vai dar uma nova chance com o lançamento do patch 1.4 de Biomutant? Fale para nós nos comentários e aproveite para ler mais sobre games no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *