Notícias

Pathologic 2 está chegando ao Playstation 4

Visualizações
Married Games

Pathologic 2 do desenvolvedor Ice-Pick Lodge, Pathologic 2, finalmente; após o seu lançamento no Xbox One e PC no ano passado, finalmente chegará ao PS4 nesta sexta-feira, 6 de março.

O Pathologic 2 é uma experiência assustadora e inesquecível por todos os tipos de razões (e certamente não para todos); mas a primeira coisa importante a ser observada é que você não precisa se preocupar com o “2” no título. Não é necessário conhecimento de seu antecessor; e é mais um remake muito aprimorado, expandindo os temas do original, do que uma sequela em qualquer sentido tradicional.

Pathologic 2

Pathologic 2

Como seu antecessor, o Pathologic 2 registra o repentino declínio de uma pequena cidade na periferia das estepes russas. Quando o jogo começa, você, como cirurgião Artemy Burakh; retorna a este canto estranho do mundo, tendo recebido uma mensagem urgente de seu pai – e as coisas rapidamente começam a dar errado, enquanto uma praga misteriosa chove a morte e o caos em sua casa de infância.

O que se segue é algo como um cruzamento entre um simulador imersivo e um jogo de sobrevivência, ocorrendo em 12 dias cada vez mais desesperados. Em cada ciclo de 24 horas; existem relacionamentos a serem reconstruídos e novos tópicos narrativos; assegurando que você esteja no lugar certo na hora certa – tudo o que precisa ser feito juntamente com a busca incansável por alimentos e suprimentos. você está adequadamente preparado para sobreviver ao ataque iminente de miséria.

Imediatamente, você tem mais opções do que horas no dia, o que significa que escolhas difíceis e sacrifícios difíceis devem ser feitos desde o início, especialmente porque a maioria dos aspectos da trama e leads potencialmente promissores são cortados para sempre no final de cada dia.

E as coisas só pioram com o passar do tempo; os suprimentos diminuem em nada, você está constantemente à porta da morte e seus amigos ficam doentes, sem meios de salvar todos eles. É emocionalmente desgastante, totalmente desanimador e cruel – mas também incrivelmente audacioso; com o peso da responsabilidade que o jogo gera criando um mundo no qual você não pode deixar de se importar.

É uma experiência quase sufocantemente atmosférica e difícil de abalar uma vez que tem suas garras em você; quase um ano depois de jogar Pathologic 2, ainda acho minha mente voltando para suas ruas nebulosas e cheias de pragas e seu elenco maravilhosamente realizado de bandidos, vagabundos e ouriços – embora eu não tenha certeza se isso é por lembrança ou trauma.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias.

Mas acesse tambem a pagina oficial do Pathologic 2

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.