Pesquisar
Close this search box.

Perguntados 2: novo modo “Pirate Battle”

Perguntados 2, jogo de perguntas e respostas ganha novo modo de jogo chamado "Pirate Battle", confira mais informações aqui na Married Games!

Preparem-se para a batalha! Perguntados 2 chega em alto-mar com novo modo “Pirate Battle”. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Mouse gamer: 12 modelos que valem a pena conferir na Black Friday

A Etermax, empresa líder no desenvolvimento de jogos sociais assim como criadora do hit global Perguntados, acaba de lançar “Pirate Battle”, um modo de jogo de Perguntados 2. O novo conteúdo coloca os jogadores em disputas desafiadoras diante de piratas. Armados apenas com o conhecimento, os jogadores devem escolher um navio oponente para desafiar e responder corretamente as perguntas que receberão para destruir cada parte do navio adversário. Quando todos os inimigos estiverem debaixo d’água, a partida termina.

Jogadores prontos para desbravar essa aventura de trívia em alto-mar e conhecer a fundo “Pirate Battle”, podem baixar Perguntados 2 gratuitamente. Para baixar para iOS clique aqui e para Android aqui. O jogo está com menus e música temáticos de Halloween.

Perguntados
Perguntados 2: novo modo "pirate battle" | perguntados

“Assim como nossos jogadores, gostamos de nos divertir enquanto aprendemos”, comenta Mariana Badano, product owner da Etermax. “Pirate Battle convida os jogadores para uma nova experiência competitiva enquanto entram no espírito do dia das bruxas. Os jogadores podem curtir com a nova temática de Perguntados 2 assim como embarcar em uma aventura em busca do conhecimento enquanto afundam os inimigos.”

Sobre Perguntados

Lançado em 2013, Perguntados é uma franquia de jogos mobile sociais gratuitos em que amigos bem como familiares competem em desafios de perguntas e respostas. O objetivo é responder corretamente as questões e coletar os personagens do jogo que representam seis áreas do conhecimento: arte, ciência, esportes, entretenimento, geografia e história. Cheio de recursos, como power-ups, recompensas e modos de jogo, o game se mantém no topo das listas da App Store e Google Play desde seu lançamento, em 2013, e já esteve na liderança de downloads em mais de 45 países.

Perguntados | perguntados 2: novo modo "pirate battle" | perguntados | notícias
Perguntados 2: novo modo "pirate battle" | perguntados
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D