Perguntados e Perguntados 2 comemoram aniversários

Com mais de 500 milhões de downloads em todo o mundo e ainda mais de 150 milhões de usuários ativos por ano, os jogos do universo Perguntados, da Etermax, estão comemorando aniversários. Confira o trailer do jogo abaixo!

Confira também: Magic: Tcheco vence o Mythic Championship

Veja a seguir algumas curiosidades bem como conquistas dos jogos desse universo:

  • Perguntados completa 6 anos e Perguntados 2 celebra seu 1º aniversário.
  • Mais de 500 milhões de downloads em todo o mundo e ainda mais de 150 milhões de usuários ativos por ano.
  • Mais de 170 bilhões de perguntas respondidas, com média diária superior a 25 milhões 839 milhões de partidas jogadas ao longo do último ano.
  • Conta com mais de 25 milhões de perguntas adicionadas pelos usuários.
  • Disponíveis em mais de 180 países e em 34 idiomas, os jogos chegaram ao topo das listas de jogos de trivia mais baixados em 125 países.
  • O jogo também está disponível para Google Assistente e tem sua própria série animada voltada para público de até 12 anos.
  • Em Perguntados e Perguntados 2, cada um com seus modos de jogo, os usuários respondem perguntas em seis categorias: artes, ciências, história, entretenimento, esportes bem como geografia. Cada uma representada por um simpático personagem colecionável.
Perguntados
Perguntados e perguntados 2 comemoram aniversários | perguntados

Já Triviatopia, a série animada para toda família baseada nos jogos Perguntados, conta com os seis personagens dos games e foi recém-lançada no YouTube e YouTube Kids. Juntos, os personagens participam de aventuras em busca de conhecimento e visitam alguns dos temas mais populares dos jogos.

Enfim, para mais informações, acesse: https://www.youtube.com/channel/UCVSicS4tcFRGnmfQM_2-6oQ

Share
Avatar of davi barberini

Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.