Pesquisar
Close this search box.

Platinum Games: Empresa ainda está trabalhando em Babylon’s Fall

O jogo Babylon’s Fall foi um novo projeto anunciado pela Platinum games, mesma desenvolvedora de Nier: Automata, em 2018, com a expectativa de ser lançado em 2019. E então, 547 dias depois de ter sido anunciado, o jogo magicamente reapareceu, para que lembremos de sua existência. Os desenvolvedores disseram que em breve nesse verão (ou seja, em algum momento do fim do ano de 2020), haveriam mais informações sobre o jogo.

Confira também: Dreams: Um jogo onde você pode criar mini-games

E então, 216 dias depois, chegamos ao dia de hoje, onde o time de desenvolvimento novamente ressurgiu das cinzas para dizer que sim, o jogo continua em desenvolvimento.

Pronunciamento da Platinum Games em relação a Babylon’s Fall

“Enquanto esperávamos revelar mais sobre o jogo neste verão, podemos compartilhar que o desenvolvimento no outono de Babylon’s continua progredindo bem, com a equipe trabalhando em segurança em casa”, disse a Platinum Games. “A Square Enix e a Platinum Games estão comprometidas em oferecer uma experiência emocionante e estamos ansiosos para mostrar muito mais sobre Babylon’s Fall para você o mais rápido possível.”

Platinum games e seu anuncio de babylon's fall
Pronunciamento da Platinum games. Fonte: Twitter

Embora façam 2 anos que o jogo foi anunciado, nós sabemos quase nada sobre Babylon’s fall. Um teaser foi mostrado no evento State Of Play da Sony em Dezembro de 2019; mostrando alguns ambientes e alguns combates bem parecidos com Dark Souls; porém, nada além disso foi revelado ainda. A Platinum Games tem uma página dedicada a Babylon’s Fall; mas não contem nada além do seu anúncio de 2018 e o trailer do evento da Sony. O jogo está confirmado para ser lançado na Steam, mas ainda não temos ideia de quando.

Veja também:

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado