Pesquisar
Close this search box.

PlayStation libera prévia do catálogo da nova PS Plus

PlayStation libera prévia do catálogo da nova PS Plus

Após o anúncio dos novos serviços da PS Plus em março, muita expectativa foi criada em relação ao catálogo dos planos de assinatura. A PlayStation divulgou hoje uma prévia do que os jogadores poderão aproveitar nos planos Essential, Extra e Deluxe. A biblioteca do plano Extra incluirá grandes exclusivos do PS4 e PS5 como Ghost of Tsushima Versão do Diretor, Bloodborne, Concrete Genie, Marvel’s Spider-Man Miles Morales e Marvel’s Spider-Man.

Playstation libera prévia
PlayStation Plus

Parceiros third party também ampliaram as opções com títulos de peso como Red Dead Redemption 2, Assassin’s Creed Valhalla e Mortal Kombat 11. Já os assinantes da opção Deluxe também podem aproveitar clássicos do PS1, PS2 e PSP como Syphon Filter, Tekken 2 e Ape Scape. Outra novidade é que alguns desses jogos icônicos estarão remasterizados, com melhorias no gráfico, performance e som.

No caso das opções de jogos para testar antes da compra, Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, Horizon Forbidden West e Tiny Tina’s Wonderland são alguns exemplos que os usuários encontrarão no lançamento. A atualização dos catálogos nos três planos ocorrerá na primeira terça-feira de cada mês e, no caso dos planos Extra e Deluxe, um segundo update ocorrerá na metade de cada mês, adicionando novos games para os jogadores aproveitarem.

Falta apenas uma semana para o lançamento na Ásia (24 de maio); depois em 02 de julho no Japão; 13 de junho na América do Norte e na América do Sul; e, por fim, em 23 de junho, chegará à Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Confira mais jogos do catálogo e informações adicionais no blog oficial do Playstation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente