Bom, uma notícia muito importante para quem liga muito pela distribuição no Brasil. O que acontece desta vez? Bom, os consoles Playstation serão distribuídos agora pelo Ingram Micro. Contudo, eu acredito muito que não será necessário se preocupar com a Ingram Micro. Enquanto ainda não tinha o controle da distribuição dos Playstations, a Ingram Micro demonstrou grandes serviços. Pois bem, acho que não será agora que seu serviço sairá mal feito.

ingram micro img01 - Playstation: Nova distribuidora no Brasil.

Sobre a parceiria

Um comentário muito importante do Marketing/C&C Product Director da Ingram Micro, nos da mais esperança. Enquanto os comentários positivos da própria Ingram Micro, foram feitas algumas analises. Contudo tudo indica bons resultados até 2020, realmente vamos esperar que isso aconteça.

“O Brasil é o principal mercado de jogos digitais na América Latina e o quarto no mundo em consumo desta tecnologia, com 3,4 milhões de jogadores e movimento de US$ 1,5 bilhão. Com nossa experiência em distribuição e os produtos PlayStation, temos certeza que iremos contribuir para um movimento ainda melhor”

playstation img03 - Playstation: Nova distribuidora no Brasil.
50fd3d4d4ef8fecad4220c3787a98a57?s=100&r=g - Playstation: Nova distribuidora no Brasil.

Apaixonado por MMORPG's e Animes. Seus dois games preferidos atualmente são Black Desert Online SA e Dragon Nest Brasil. Para animes esse titulo fica com Sword Art Online.
Autor Sergio
publicado
Categorias Notícias
Visualizações 376
0

Comentários

Sem comentários

Responder

SiteLock