Pesquisar
Close this search box.

PlayStation O Futuro dos Games: Evento será dia 11!

O evento PlayStation: o Futuro dos Games, que promete mostrar ao público uma lista de novos jogos para o PS5 está marcado oficialmente para o dia 11 de junho, pela própria Playstation!

Confira também: Dead by Daylight – Como encarar o Ghost Face

A stream on-line estava originalmente programada para ocorrer na semana passada – quinta-feira, 4 de junho -, mas foi remarcada devido a causa do “Black Lives Matter”; importantes manifestações em prol da igualdade racial que estão acontecendo nos Estados Unidos.

A Playstation veio a publico nas redes sociais na tarde da segunda-feira dia 8 para avisar a todos os seguidores da então data oficial da Livestream. Então, confira o post abaixo feito no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CBLv3tJF_Rm/

O post vem com uma imagem do controle já anunciado anteriormente com os dizeres: “O Futuro dos Games”. Vale ressaltar também que o horário foi divulgado, então, a livestream começará as 17h no horário oficial de Brasília.

Quanto ao que esperar, temos grandes chances atualmente para os números revelados para Horizon Zero Dawn 2, Spider-Man PS5 e, esperançosamente também, um melhor entendimento do preço, data de lançamento e muito, muito mais do PS5; já que ao menos no Brasil, todos estamos esperando para ver se deveríamos vender o nosso rim logo menos ou não. Portanto, fique atento a MarriedGames para obter mais informações à medida que chegar e assistir ao stream sempre que for ao ar.

Enfim, para obter mais informações sobre o Playstation 5 e O Futuro dos Games; a Sony também deixou um link oficial, que você pode acessar em: https://www.playstation.com/pt-br/ps5/

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos