Pesquisar
Close this search box.

Muitas novidades na PlayStation State of Play

PlayStation State of Play tem diversas novidades e um evento exclusivo para a comunidade PlayStation

Hoje foi transmitido um novo State of Play que apresentou diversas novidades de estúdios parceiros. O evento contou com novos trailers de títulos já anunciados, como The King of Fighters XV, e outros anúncios inéditos, como KarRider: Drift. Confira abaixo todos os anúncios:

Deathverse: Let It Die – Em 2022 para PS4 e PS5

Este jogo se passa após os eventos de Let It Die, no mesmo mundo, e nele os jogadores lutam pelo estrelato em um reality show de TV intitulado Death Jamboree. O programa acontece em um mundo virtual chamado Deathverse, criado pelo Yotsuyama Group como o destino para as almas das pessoas. Veja mais no link.

We Are OFK – Em 2022 para PS4 e PS5

Da banda pop indie OFK chega uma história sobre como quatro amigos se juntaram para lançar o seu primeiro EP, sem terem de atirar os celulares contra a parede por frustração. Uma série interativa sobre a criação de uma banda, sonhos, namoros e como pagar as contas em Los Angeles. Veja mais no link.

Bugsnax DLC The Isle of BIGsnax – Upgrade gratuito no início de 2022 para PS4 e PS5

Viaje até uma nova ilha misteriosa onde os Bugsnax são enormes de verdade! Você precisará dominar novas mecânicas, como o Shrink Spice, que pode cortar um Bugsnax gigante em um tamanho que o permita ser capturado. Juntando-se a você estão Chandlo, Floofty, Triffany e Shelda, que vão explorar mais a fundo tanto a história da ilha, há muito esquecida, quanto suas próprias histórias. Veja mais no link.

5 Nights at Freedy’s: Security Breach – 16 de dezembro de 2021 para PS4 e PS5

Security Breach é um jogo de terror em primeira pessoa que se passa na Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex. Você joga como Gregory, um garotinho que fica preso lá dentro durante a noite. Assim que os procedimentos de bloqueio surpreendentemente robustos da Pizzaplex começam a operar, você deve sobreviver enquanto procura por uma saída. Vamos dar uma olhada no que você pode esperar do gameplay de Security Breach. Veja mais no link.

Death’s Door – 23 de novembro para PS4 e PS5

O sucesso indie Death’s Door será lançado para consoles PlayStation em novembro. Entre na aventura de um corvo ceifador de almas que tem sua rotina atrapalhada quando uma de suas coletas é roubada. Confira no Blog PlayStation as novidades dessa versão. Veja mais no link.

KartRider: Drift – Em 2022

Mantendo viva a nostalgia, este novo título vem com gráficos de última geração no Unreal Engine 4 junto a melhorias de sistema de gameplay e suporte completo a cross-play e progressão compartilhada entre plataformas. O Beta fechado chega em 8 de dezembro e você poderá jogar online no PlayStation 4 e competir em tempo real com pilotos do mundo todo. Veja mais no link.

The King of Fighters XV – Em 27 de fevereiro 2022

Durante o State of Play foi revelado a mais nova personagem de KOF XV, Dolores, e também foi anunciado o teste beta aberto do jogo, com início em 19 de novembro às 00h00 (horário de Brasília) e fim em 22 de novembro às 11h59 (horário de Brasília). Mais detalhes no link. 

Playstation state of play
KOF

First Class Trouble – 2 de novembro para PS4 e PS5 – Disponível para assinantes PS Plus

First Class Trouble é um jogo em grupo de enganação social, o que significa que a comunicação com os outros jogadores é muito importante. Infelizmente, significa também que você não pode confiar em ninguém. A situação pode parecer terrível e as coisas podem ficar caóticas bem rápido. Como revelado no State of Play de hoje, First Class Trouble será lançado no PlayStation Plus, tanto para PS4 quanto para PS5, no dia 2 de novembro. Veja mais no link.

Star Ocean The Devine Force – Em 2022 para PS4 e PS5

Star Ocean The Divine Force está sendo desenvolvido pela Square Enix e pela tri-Ace e será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2022. O jogo contém uma história que mistura ficção científica e fantasia, muitos personagens e histórias secundárias, um sistema de combate com lutas emocionantes, controles intuitivos e muito mais. Veja mais no link.

Little Devil Inside – Em breve

Little Devil Inside é um jogo de RPG de ação e aventura 3D verdadeiramente envolvente, onde você é lançado em um cenário surreal, mas um tanto familiar com homens, criaturas e monstros para interagir, aprender e caçar – sobreviver e descobrir o mundo que existe além.

Além da PlayStation State of Play, a comunidade terá um concurso exclusivo

O novo evento para a comunidade PlayStation começa dia 2 de novembro: Conquiste o Trono. Este desafio especial convoca todos os jogadores para participarem juntos de uma comemoração inspirada em um jogo de xadrez, remetendo à campanha “PlayStation – Jogar Não Tem Limites”, apresentada no último PlayStation Showcase.

Jogando juntos e concluindo três etapas dos Objetivos da Comunidade, os jogadores poderão alcançar a Torre do Rei, acessar as Câmaras Internas e invadir a Sala do Trono, ganhando avatares exclusivos da PSN e um tema especial de PS4.  As inscrições já estão abertas e os detalhes podem ser conferidos no PlayStation Blog.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado