Pesquisar
Close this search box.

A Expansão Pokémon Go do Pokémon Estampas Ilustradas apresenta artes fotorrealistas

A Expansão Pokémon Go do Pokémon Estampas Ilustradas apresenta artes fotorrealistas ilustrando o mundo de Pokémon Go, o popular jogo para dispositivos móveis

Hoje, a The Pokémon Company International revelou mais detalhes sobre a tão aguardada expansão Pokémon GO do Pokémon TCG, que será lançada mundialmente a partir de 1º de julho de 2022.

Nesta colaboração especial inspirada no aplicativo Pokémon GO, os fãs poderão jogar com cartas que apresentam artes fotorrealistas e cenários de jogo exclusivos inspirados no amado jogo para dispositivos móveis.

Leia Também:
Melhor Build para Pokémons Speedsters
Melhor Build para Pokémons Defensores
Melhor Build para Pokémons Suporte
Melhor Build para Pokémons Atacantes
Melhor Build para Pokémons Polivalentes

Pokémon estampas ilustradas apresenta
Pokémon TCG ganha nova expansão

Pokémon Estampas Ilustradas apresenta artes fotorrealistas. Saiba mais

Algumas cartas ilustram Pokémon como se eles estivessem vivendo no mundo real, como Pikachu caminhando ao lado de seu Treinador e Snorlax dormindo onde quiser. Já outras cartas, retratam Pokémon em cenas comuns do jogo, como Blissey defendendo valentemente um Ginásio e Aipom desviando de uma Poké Bola.

Além disso, objetos e personagens do mundo de Pokémon GO aparecerão como cartas de Treinador: Poképarada como uma carta de Estádio e Módulo Atrair como uma carta de Item, além de Spark da Equipe Instinto, Blanche da Equipe Sabedoria e Candela da Equipe Valor como cartas de Apoiador.

A expansão Pokémon GO do Pokémon TCG estará disponível nos seguintes produtos que serão lançados em todo o mundo nos revendedores participantes a partir de 1º de julho de 2022, com outros lançamentos chegando posteriormente. Alguns produtos contarão com cartas promocionais exclusivas, incluindo novos e poderosos Pokémon V e Pokémon V-ASTRO, que serão impactantes nas batalhas do Pokémon Estampas Ilustradas.

  • Coleção Treinador Avançado de Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 carta holográfica promocional de Mewtwo V)
  • Coleção premium de Pokémon GO: Eevee Radiante do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 carta holográfica promocional de Eevee Radiante)
  • Coleção especial de Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 de 3 cartas holográficas promocionais com arte expandida de Spark, Blanche ou Candela)
  • Coleção de Pokémon GO: Exeggutor de Alola V do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 carta holográfica promocional e 1 carta holográfica extragrande de Exeggutor de Alola V)
  • Baralhos Batalha V de Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 de 2 cartas holográficas promocionais de Mewtwo V ou Melmetal V)
  • 4 pacotes de booster de Pokémon GO do Pokémon Estampas Ilustradas (contém 1 carta holográfica promocional de Pikachu com o ataque Entrega de Presente)

3 pacotes de booster de Pokémon GO do Pokémon Estampas IlustradasPara mais informações sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, visite Pokemon.net.br/TCG. Para mais informações sobre o jogo para dispositivos móveis Pokémon GO, visite PokemonGOLive.com/pt_br. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio