NotíciasMobile

Pokémon GO agora permite fazer Raids à distância

Pokémon GO vem se adaptando à quarentena devido ao coronavírus; então para manter as pessoas em casa a Niantic criou o Remote Raid Pass, um jeito de Raids serem feitas sem sair de casa.  

O Remote Raid Pass foi anunciado pela Niantic, como sendo um item que poderá ser comprado e custará 1 PokéCoin; este então permitirá que os jogadores façam Raids Battles, que aparecerem na sua tela “Nearby”, à distância.

Para comemorar a chegada do Remote Raid Pass, a Niantic anunciou também que alguns Pokémon Lendários vão reaparecer nas raids de 5 estrelas. Os Pokémons são os seguintes:

  • Darkrai – 28 de Abril a 5 de Maio
  • Altered Forme Giratina – 5 de Maio a 12 de Maio
  • Virizion – 12 de Maio a 19 de Maio
Pokémon GO ganha Remote Raid Pass para se adaptar à quarentena devido ao coronavírus
Pokémon GO agora permite fazer raids sem sair de casa.

Como funcionará as raids de Pokémon GO

Será necessário um Remote Raid Pass para cada raid que for participar, e terá um limite de Raid Pass que você poderá ter. Até 20 jogadores poderão se juntar para a mesma raid.

Qualquer raid poderá ser feita por meio do Remote Raid Pass, sendo assim contará para missões ou medalhas relacionadas à raid. Durante o lançamento os jogadores remotis terão o mesmo dano que os jogadores presentes; mas após o período de lançamento, os jogadores remotos terão menos dano.

“Vamos fazer ajustes a esta funcionalidade com o tempo,” disse a Niantic. “Incluindo o número de treinadores que se podem juntar remotamente, a possibilidade de convidar amigos independentemente do seu local, e o já referido ajuste ao poder de ataque dos treinadores numa raid remota”.

Niantic vem mostrando o quanto se importa com seus jogadores, adaptando Pokémon GO para que seja possível jogar mesmo em período de quarentena devido ao coronavírus.

Veja também: Pokemon GO: Jogo se adapta para a quarentena!

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta