Pokémon Go terá evento com One Piece

Primeiramente, o jogo mobile, Pokemon Go terá um evento crossover com a franquia One Piece

A princípio, entre os dias 22 e 26 de julho

Os treinadores do mundo todo poderão capturar um Pikachu com o chapéu de palha do Luffy, e o icônico chapéu também ficará disponível na personalização.

No Japão, uma estátua do Luffy será instalada e vai se tornar um PokéStop, com arte especial do Eiichiro Oda, autor de One Piece.

A iniciativa, além de comemorar os três anos de Pokémon Go e os 22 de One Piece, também serve para ajudar a cidade de Kumamoto a ser reconstruída após os terremotos de 2016.

A cidade de Kumamoto fica na ilha de Kyushu, no sul do Japão.

Enfim, Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.



Sobre Pokémon GO

Pokémon GO é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones.

O jogo é desenvolvido entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android.

O jogo foi inicialmente lançado em julho de 2016 para alguns países, eventualmente expandindo para o resto do mundo.

Com o uso do sistema de posicionamento global (GPS) e a câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais chamadas Pokémon, as quais aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real.

Um acessório opcional, o Pokémon Go Plus, alerta os usuários quando Pokémon estiverem nas proximidades.

Pokémon GO foi lançado com críticas equilibradas. Os analistas elogiaram o conceito do jogo e o estímulo para que os jogadores se tornassem mais ativos no mundo real, embora criticassem os frequentes problemas técnicos que se evidenciaram no lançamento.

Apesar dessas críticas, o jogo se tornou um fenômeno global e um dos aplicativos móveis mais utilizados em 2016, baixado mais de 750 milhões de vezes em todo o mundo.

Foi-lhe creditada a popularização dos jogos baseados em geolocalização e realidade aumentada, com estímulo à atividade física dos jogadores e movimentando os negócios locais.

No entanto, o jogo também atraiu controvérsias ao contribuir para a ocorrência de acidentes e perturbação da ordem pública.

Para mais noticias, clique aqui.

Mas para acessar a pagina oficial do jogo, clique aqui.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.