Pesquisar
Close this search box.

Pokémon Segredos Da Selva e Novas Estampas Ilustradas Chegam Hoje

Pokémon Segredos Da Selva e Novas Estampas Ilustradas Chegam Hoje

A The Pokémon Company International lançou os seguintes produtos e conteúdo de animação, oferecendo aos fãs mais maneiras de aproveitar o mundo de Pokémon e continuar celebrando os 25 anos da marca. Pokémon Segredos da selva estreia na Netflix e os treinadores do mundo todo (exceto Japão, China e Coreia) agora podem entrar na Netflix para assistir ao mais novo longa de desenho animado da franquia, Pokémon, o filme: Segredos da selva.

O filme narra a jornada de um garoto humano chamado Zaza, que foi criado por um Zarude solitário, e suas aventuras com Ash e Pikachu ao explorar os vínculos entre Pokémon e humanos, e entre pai e filho. Um novo trailer do filme também será lançado hoje e pode ser visto aqui.

Além de Pokémon Segredos da Selva, o lançamento de Celebrações do Pokémon Estampas Ilustradas começa hoje

A aguardada expansão do Pokémon Estampas Ilustradas, Celebrações, que comemora os 25 anos da Pokémon, já começou a ser lançada em lojas participantes do mundo todo. Disponível em sete produtos diferentes, Celebrações conta com alguns dos Pokémon, artes de cartas e mecânicas de jogo preferidas dos fãs, atravessando toda a história do Pokémon Estampas Ilustradas.

A expansão Celebrações também apresenta uma Coleção Clássica de 25 cartas com design especial muito parecido com a aparência original de cartas históricas da franquia, como Charizard da Coleção Básica, Umbreon ☆ e Tapu Lele-GX. Além disso, muitos produtos de Celebrações contam com cartas promocionais que combinam Pokémon recém-descobertos com formas populares de expansões anteriores, como Pokémon Luminosos, Pokémon Espécie Delta (δ) e Pokémon Estrela (☆).

Para mais informações sobre Pokémon, o filme: Segredos da selva, visite o site oficial do filme. Para obter maiores informações sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, visite o site oficial.

Pokémon segredos da selva
Pokémon segredos da selva e novas estampas ilustradas chegam hoje | game freak, netflix, nintendo, nintendo switch, pokémon, trading card game | pokémon segredos da selva

Fale conosco nos comentários, diga se curtiu a novidade, e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente