Abóboras Invadem o Pokémon Unite no Halloween

Um feriado assustador chega ao moba da Nintendo com o Pokémon Unite no Halloween

O Halloween chegou na Ilha de Aeos, e Treinadores encontrarão um montão de abóboras em Pokémon UNITE. A partir de hoje, 20 de outubro de 2021, até 10 de novembro de 2021, o jogo contará com todo tipo de gostosuras e travessuras, incluindo uma novidade divertida nas batalhas em Mer Stadium, bônus especiais que dão abóboras aos jogadores e novas maneiras festivas de vestir seu personagem e Pokémon. Além disso, parece que o jogo está mais assustador que o normal…

Pokémon unite no halloween
Pokémon Unite no Halloween

Os Treinadores poderão usar ataques especiais como Pumpkin Toss e Pumpkin Push quando jogarem no modo quick battle no Mer Stadium. Ao participar das batalhas festivas no Mer Stadium, os jogadores poderão receber abóboras colecionáveis que podem ser trocadas por itens limitados de Halloween. O Mer Stadium estará decorado para o Halloween apenas até 10 de novembro.

Ganhe Bônus no Pokémon Unite no Halloween

Também há outras maneiras de conseguir abóboras. A partir de hoje, elas estarão disponíveis nos bônus de log-in diários de 20 de outubro a 7 de novembro, e os Treinadores também poderão cumprir missões diárias de 24 de outubro a 2 de novembro para conseguir ainda mais abóboras. Estas abóboras poderão ser usadas no Pumpkin Exchange para serem trocadas por certos itens como Battle Point Boost cards, uma Unite license de Greedent, um fundo de tela de Halloween, um chapéu de Halloween e muito mais.

Pokémon UNITE, o primeiro jogo de estratégia Pokémon de batalhas em equipe, é gratuito para jogar no Nintendo Switch e em dispositivos móveis, com compras opcionais disponíveis no jogo. Para mais informações sobre Pokémon UNITE, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

-- Publicidade --
Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.