Pesquisar
Close this search box.

Diablo Immortal: As portas do inferno se abrirão

Diablo Immortal: As portas do inferno se abrirão

Em apenas alguns dias caberá a você, nobre viajante, vasculhar os diversos locais de Santuário em busca de fragmentos da Pedra do Mundo estilhaçada. Só então você terá uma chance de frustrar o plano nefasto de Skarn no Inferno.  Convoque o mal para atender ao chamado…

Diablo Immortal será gratuito e oferecerá compras opcionais no jogo, garantindo que a experiência principal permaneça acessível a todos. Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e NetEase, Diablo Immortal estará disponível no lançamento para iOS®, Android® e PC Windows® via Battle.net®. Mais de 30 milhões de jogadores de todas as plataformas já fizeram a inscrição antecipada para obter acesso ao jogo no lançamento em preparação às batalhas que virão. Para celebrar esse grande marco, todos os jogadores receberão o incrível conjunto cosmético Horadrim no lançamento do jogo*.

Portas do inferno

E isso é só o começo, porque o jogo continuará recebendo atualizações periódicas com novo conteúdo gratuito por muitos anos, incluindo novas áreas, masmorras e classes de personagens. Aventureiros ousados podem encontrar mais informações e fazer a inscrição antecipada para Diablo Immortal aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D