Pesquisar
Close this search box.

Já são mais de 40 milhões de usuários pré-registrados em PUBG NEW STATE

Jogo passa de 40 milhões de jogadores pré-registrados em PUBG NEW STATE

Marca foi alcançada após novo teste alfa e a liberação da compra antecipada na Índia; data de lançamento será revelada em outubro e o jogo passa de 40 milhões de jogadores pré-registrados em PUBG NEW STATE

A KRAFTON, Inc., criadora de PUBG: BATTLEGROUNDS, revelou que PUBG: NEW STATE atingiu oficialmente a marca de 40 milhões de usuários pré-registrados por meio do Google Play e da App Store, após a realização de seu segundo teste alfa de acesso antecipado. Além disso, a desenvolvedora anunciou que revelará a data de lançamento do jogo já no próximo mês, em outubro.

Conseguimos alcançar esse nível de sucesso por conta do entusiasmo dos fãs pelo mundo e por sua crença no trabalho do PUBG Studios”, comentou Minkyu Park, produtor executivo de PUBG: NEW STATE. “Agora estamos focados em avaliar o feedback recebido durante o segundo teste alfa de PUBG: NEW STATE e polir ainda mais o jogo antes do lançamento oficial neste ano. Dedicamos todos os nossos recursos para garantir que PUBG: NEW STATE atinja a expectativa dos fãs, tanto em entretenimento quanto em estabilidade.

Pré-registrados em pubg
Jogo comemora os pré-registrados em PUBG

Desenvolvido pelo PUBG Studio, pioneiro do gênero battle royale e criador de PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE será lançado gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS ainda em 2021. Além de apresentar as armas de fogo mais dinâmicas e realistas para jogos mobile, o jogo apresenta tecnologia de renderização de última geração que ultrapassa os limites da geração atual.

Para mais informações, por favor visite o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Seja um dos Milhões de pré-registrados em PUBG

PUBG Mobile já tem mais de dez milhões de downloads e quase um milhão de análises de usuários. Felizmente, é, na verdade, um FPS móvel muito competente. Possui controles simples e eficazes, gráficos decentes e uma premissa simples. Basicamente, 100 pessoas caem de um avião em uma ilha e lutam até que apenas uma fique de pé.

A ilha está repleta de equipamentos, armas e veículos junto com uma mecânica que diminui a área de jogo com o tempo para evitar que as partidas durem muito. As atualizações recentes adicionaram novos modos de jogo, bem como um elemento gratuito para jogar. Para mais informações sobre PUBG: NEW STATE, que recentemente ultrapassou a marca de 32 milhões de pré-registros no Google Play.

Deixe nos comentários se você curtiu a notícia e se vai se inscrever no novo jogo. E aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente