Predator: Hunting Grounds chega ao Beta em Março

Predator: Hunting Grounds está caminhando ao Beta

Predator: Hunting Grounds – Multiplayers assimétricos são a minha paixão e com isso venho com muito prazer informar que Predator: Hunting Grounds, o jogo assimetrico do caçador alienigena de sangue verde e instinto de caça chegará ao seu teste beta aberto agora no mês de março

O teste beta acontecerá, a princípio, entre os dias 27 de março a 29 de março nas plataformas PC e Playstation 4

Valendo a pena Lembrar que na plataforma Playstation o jogo só estará disponivel para aqueles que estiverem com a assinatura da Playstation Plus ativa

O jogo lança oficialmente no dia 24 de Abril de 2020 para PC e PS4 então detalharemos o que sabemos sobre ele

O Predador

Jogue como “Caçador”, um assassino equilibrado, como o ágil “Batedor”, que persegue a presa com facilidade, ou como “Berserker”, Predadores fortes que aguentam muito dano.

No quesito armas, o Predador dispõe de tecnologias extraterrestres avançadíssimas.

Outra arma, tão mortífera quanto o arco e o Disco Inteligente, é o Combistick. Quando usado em batalha, o Combistick pode ser estendido e transformado em uma lança, útil tanto no combate corpo a corpo quanto à distância. No trailer, há uma cena de combate corpo a corpo em que o Predador empala um personagem não jogável e ergue-o no ar usando o Combistick. É exatamente isso que espera quem lutar contra um Predador com essa arma.

A Pré Venda de Predator: Hunting Grounds

Se fizer a pré-venda hoje, você ganhará itens bônus inspirados no filme original quando o jogo for lançado.

Com a Skin do Predador de 87, você poderá caçar na pele do Predador original, e os jogadores da Equipe terão acesso antecipado à poderosa metralhadora “Ole Painless”. Perfeito para aqueles “que não têm tempo para sangrar”.

Para os fãs de carteirinha de Predador, recomendamos a Edição Deluxe Digital da PlayStation Store, que fornece conteúdos incríveis, incluindo itens de jogo exclusivos como as skins temáticas do PlayStation para Predador e Equipe, bem como uma cópia digital dos quadrinhos Predator: Hunters, da Dark Horse Comics (com 120 páginas!) Até a data do lançamento, haverá muito mais novidades para compartilhar

Saindo com Vida

Assim como nos filmes, você terá que juntar seu grupo, reavaliar a situação e decidir como sairão com vida. O jogo fornece todas as ferramentas que precisa, mas a tática e as estratégias dependem de vocês.

  • A prioridade é fugir do Predador ou caçá-lo?
  • Permanecem juntos e usam seu poder de fogo coletivo para atacar?
  • Ou dividem-se para distrair e conquistar?
  • Usam o ambiente e os oponentes para sua vantagem?

Há tantas opções e a escolha é sua. Descobrir como sobreviver é a questão principal

Enfim, lembre-se de acessar as noticias.

Mas lembre de acessar a pagina do Predator: Hunting Grounds.

Share

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.