Pesquisar
Close this search box.

Prêmio eSports Brasil 2021 acontece nesta quinta com transmissões na TV e no digital

Acontece hoje a edição do Prêmio eSports Brasil 2021

Um dos eventos mais aguardados do esporte eletrônico nacional, o Prêmio eSports Brasil 2021 acontece hoje, em São Paulo, às 21h. A quinta edição da maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina tem como objetivo reconhecer e celebrar os principais nomes que se destacaram no cenário no ano de 2021 em 22 categorias. 

O PeB terá transmissão ao vivo a partir das 21 horas no canal de TV por assinatura SporTV3, e pela primeira vez contará com o sinal principal aberto também no digital, com transmissões no ge, portal de notícias esportivas do Grupo Globo, nos perfis da Player1 no YouTube e na Twitch, e nos perfis @premioesportsbr e @tiktokbrasil na plataforma de vídeos curtos TikTok. A segunda tela fica por conta dos streamers Liminha e Oestagiário, que estarão lado a lado, in loco, conduzindo reacts da transmissão principal em seus respectivos canais na Twitch.

Prêmio esports brasil 2021
Prêmio eSports Brasil

Quem estará no Prêmio eSports Brasil 2021?

As apresentadoras Nyvi Estephan e Bárbara Coelho comandam a grande noite, que trará atrações musicais com a participação dos cantores L7nnon, Delacruz, MC Maneirinho, Tássia Reis, Majur, Cesar Mc e Triz, além de grandes surpresas nas entregas dos troféus. 

“O Prêmio eSports Brasil é o principal momento de celebração do esporte eletrônico nacional. Para a edição comemorativa de 5 anos preparamos um grande espetáculo à altura da nossa indústria, com shows, homenagens, surpresas e muito entretenimento”, afirma Thiago Milhazes, Head Geral do Prêmio eSports Brasil.

Prêmio esports brasil 2021 | esports, evento, premiação, prêmio esports brasil | prêmio esports brasil 2021 acontece nesta quinta com transmissões na tv e no digital | ffd76d47 imagem 2021 12 16 111447 | notícias
Edição de 2019

Para a edição de 2021, que conta com o patrocínio da Oi, Lenovo, Monster Energy, Trident, ge esports, New Era e TikTok, a cerimônia volta a ser realizada de forma presencial no Auditório Simón Bolívar, restrita a convidados especiais como indicados, jurados, influenciadores e executivos da indústria. A direção artística do PeB 2021 será de Mitchi Kwiatkowski, profissional do Grupo Globo que trabalha com o evento desde a primeira edição.

“Esse ano o conceito do Prêmio une o universo dos games e das artes. Nosso cenário é uma instalação de arte com elementos tecnológicos que proporciona a experiência de estar numa arena futurista. Esse é o quinto ano do PeB e também meu quinto ano integrando o time, um orgulho e um carinho imenso por ajudar a escrever essa história”, comenta Mitchi. 

O Prêmio eSports Brasil é uma realização da Player1 Gaming Group, spin-off de games e eSports da Globo, e da GTG, vertical de games da V3A. 

Sobre a Player1 Gaming Group

A Player1 Gaming Group nasce do spin-off dos ativos e parcerias desenvolvidos pela unidade dedicada ao desenvolvimento de negócios em Games e eSports da Globo, desde 2017. Fazem parte do portfólio da startup a plataforma Player1 (matchmaking e team making); os torneios e campeonatos de eSports: JEE, TUeS, CBCS, eGol, WESG Latam; os eventos Prêmio eSports Brasil e GG eSports Summit; a empresa de gestão de ligas de eSports LnK Gaming, os canais Player1 (youtube, twitch, instagram, facebook, twitter, tiktok e booyah) e a Player1 Studios, com produções e co-produções como ‘No Gás do Just Dance’, ‘FC Futebol de Casa’, ‘Looking for a Caster’, e ‘Looking for a Streamer’.

Sobre a GTG

A GTG é a empresa responsável pelos projetos de games e eSports da V3A. Fruto da sigla de Good To Game, já nasce com um portfólio de projetos proprietários de alto impacto, como o Prêmio eSports Brasil, em sociedade com o Grupo Globo, e o WESG Latam, a maior competição multiplataforma de eSports da América Latina. A GTG surge como uma one stop shop da indústria de games e eSports para o mercado, seja através de oportunidades de patrocínios e negócios em seus eventos e projetos proprietários, ou com a disponibilidade de serviços de consultoria tailor made para cada demanda.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer