Pesquisar
Close this search box.

The King of Fighters XV lança hoje os primeiros personagens DLC

The King of Fighters XV lança hoje os Primeiros Personagens DLC

A SNK Corporation tem o prazer de anunciar que o novo DLC para o fenômeno dos jogos de luta THE KING OF FIGHTERS XV (KOFXV) será lançado hoje. ‘Team GAROU’ é a primeira equipe de personagens de DLC a se juntar à lista e estão disponíveis hoje no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store). ROCK HOWARD, B. JENET e GATO do lutador de sucesso GAROU: MARK OF THE WOLVES se unem para formar o Time GAROU.

Primeiros personagens dlc
PRIMEIROS PERSONAGENS DLC

Veja quem são os primeiros personagens DLC de KOF

ROCK HOWARD

Embora seja filho do temível Geese Howard, este jovem lutador com um passado complicado foi criado por Terry Bogard. Um prodígio virtual quando se trata de luta, Rock aprendeu a utilizar estilos de luta transmitidos por seu pai e padrasto. B. JENET o convence a se juntar ao Time GAROU neste KOF.

GATO

Este lutador de classe mestre frio e calculado sempre se afasta da matilha. Ele partiu para a vingança depois que sua mãe morreu nas mãos de seu pai. Embora ele queira seguir seu próprio caminho, B. JENET conseguiu convencê-lo a se juntar à equipe, pois ela tem algumas informações sobre o paradeiro de seu pai.

B. JENET

O líder de um bando de piratas conhecido como os Cavaleiros Lillien, B. JENET percorreu o mundo por toda parte. Filha da família Behrn, um influente cartel internacional, ela se cansou de sua vida luxuosa, mas tediosa, e fugiu para formar os Lillien Knights. Após os tumultuosos eventos do KOF anterior, B. JENET tem suas suspeitas de que o pior ainda não acabou e está de olho em se juntar a este KOF para ver o que está reservado.

O Team GAROU dá início à formação do Team Pass do KOFXV DLC. A segunda equipe, conhecida como ‘Team SOUTH TOWN’, será lançada em maio. O Team 3 será lançado durante o verão e o Team 4 será lançado no outono. Cada equipe é composta por três lutadores, elevando a lista para 51 personagens repletos de estrelas em THE KING OF FIGHTERS XV.

Além disso, 29 novas faixas BGM do lutador de sucesso KOF 2002 Unlimited Match são gratuitas para a DJ STATION totalmente personalizável de KOF XV hoje. Defina sua faixa favorita para tocar enquanto luta online ou offline. Mais faixas estão planejadas para vir no futuro. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D