Pesquisar
Close this search box.

Project Athia para Playstation 5 e PC será de mundo aberto!

O Project Athia, é um dos próximos títulos PlayStation 5 e PC da Square Enix, será um jogo em mundo aberto, de acordo com a editora. Descrito como uma “emocionante aventura de outro mundo” quando foi revelado em junho, o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, forneceu mais detalhes sobre o design do Projeto Athia e como o PlayStation 5 permitirá uma renderização mais detalhada de seu mundo.

“O jogo Project Athia, que lançaremos para o PS5, é um jogo de mundo aberto, no qual os usuários podem se movimentar livremente pelo mundo do jogo. O PS5 melhora drasticamente a tecnologia de vídeo, como na implementação da tecnologia de ‘rastreamento de raios’ que reflete a luz”.

Disse Matsuda ao Weekly Tokyo Keizai Plus através de uma tradução da Gematsu.
Trailer de Project Athia no Playstation 5

“Comparado com o que você vê no PC, é quase idêntico. Ao utilizar essas características especiais, somos capazes de criar imagens incrivelmente precisas. Ainda planejamos desenvolver jogos bem equilibrados, adaptados às características de uma plataforma, incluindo smartphone e nuvem; mas nunca pararemos de desenvolver para plataformas de alto nível, como o PS5. Porque essas coisas são embaladas com a melhor tecnologia “.

Mais sobre Project Athia

No trailer original de junho, a Square Enix apresentou o jogo com o slogan “Em um mundo que não é o seu, onde a determinação será testada, as verdades serão questionadas e as devoções serão duvidosas, ela aumentará”. O roteirista Gary Whitta confirmou pouco depois que liderou uma equipe de “escritores da lista A” de “filmes, TV, jogos e literatura de fantasia” neste projeto, que ele descreveu como “esse imenso novo universo”.

Atualmente em desenvolvimento pelo estúdio Luminous Productions da Square Enix, o Project Athia ainda não recebeu uma data de lançamento. Confia a página oficial.

Project athia da square enix para playstation 5 e pc
Project athia para playstation 5 e pc será de mundo aberto! | project athia

O desenvolvedor Luminous Productions procura criar jogos diferentes de tudo o que foi experimentado antes. Para esse fim, o Project Athia aproveitará todo o poder do PlayStation 5, fundindo tecnologia de ponta com arte incrível para criar uma experiência que será totalmente única e completamente memorável.

Ele o levará a um mundo cheio de beleza e consternação e o levará a uma aventura repleta de ação, conturbada, tempestuosa e proibitiva em igual medida.

Veja também: PS Plus Agosto 2020: Ultimate Knockout e CoD MW2 são os jogos do mês.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores