Pesquisar
Close this search box.

Promoção de férias da Steam já começou

Umas das promoções mais esperadas da Steam já começou, o Steam Summer Sale ou Promoção de Férias como é chamada no Brasil. Evento que tem alguns dos melhores descontos no catálogo da plataforma. As promoções vão até o dia 9 de julho e é sem dúvidas o melhor período para comprar os seus jogos da lista de desejos.

Steam summer sale ou promoção de férias
Promoção de férias da steam já começou | promoção de férias

Para quem não conhece, o Summer Sale é o evento em que a Steam faz promoções realmente incríveis de jogos. Os descontos já chegaram a 90% do preço original, com grandes títulos a preços bem acessíveis.

Nos últimos anos, a Valve lançou o evento também no final de junho. Bem como a Steam também deve ganhar minigames para o evento. Durante o evento do ano passado Valve lançou um jogo para browser em que usuários podiam jogar um shooter espacial.

Esta também é a primeira Summer Sale depois que a Epic Games lançou a sua própria plataforma, criando um cenário mais competitivo no mercado, o que pode fazer a Steam dar descontos maiores.

A Steam Summer Sale é considerada a maior promoção de jogos eletrônicos. Bem como muitos preparativos que antecedem as vendas, como outras empresas que também fazem descontos em suas plataformas, como Origin, Uplay, Epic Games Store, Battle.net e outras. Além de lojistas de CD-Keys como a Nuvem e a CD-Keys Brasil, que se aproveitam das maiores buscas de descontos em jogos e programas de computador.

Steam Summer Sale apresenta Points Shop

A Steam lançou a loja de pontos juntamente com a promoção de verão, que agora estará aberta o ano todo e permite que você ganhe pontos enquanto faz compras. Você ganhará 100 pontos por cada dólar gasto, seja em um jogo, DLC, aplicativo, trilha sonora ou itens do jogo. Esses pontos podem ser trocados por itens de perfil ou bate-papo, incluindo avatares animados, molduras, planos de fundo e crachás.

Você também pode resgatar seus pontos para obter um plano de fundo ou emoticon para jogos que você já possui; incluindo aqueles que foram anteriormente associados a cartões de comércio. Outro novo recurso: Community Awards, que permite recompensar críticas ou outro conteúdo gerado por usuários que você considera particularmente perspicaz; emocionante ou notável de alguma outra maneira. Também existem emblemas que você pode ganhar recompensando o conteúdo de outras pessoas.

Diferentemente das vendas anteriores do Steam, nas quais os itens que você ganhou expiraram após um certo período de tempo, todos os itens da Point Shop serão seus para manter e ter usos ilimitados; com exceção de um Summer Golden Profile especial que você pode comprar – ele será exibido por até 30 dias.

Veja também: Resident Evil 4 terá história expandida.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos