NotíciasPlaystationXbox

Próxima temporada de Call of Duty: Warzone é adiada

Antes de mais nada a próxima temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, foi adiada. A conta oficial do Twitter do Call of Duty fez o anúncio hoje, escrevendo que “agora não é a hora”; o lançamento estava programado para 4 de junho.

Veja também tudo que você precisa sobre como, localização dos bunkers e telefones; bem como tudo sobre o Bunker 11 eu como acessa-lo.

“Enquanto todos esperamos jogar as novas temporadas de Modern Warfare, Warzone e Call of Duty: Mobile, agora não é a hora”, diz o comunicado. “Estamos mudando os lançamentos da Temporada 4 de Modern Warfare e Call of Duty: Mobile Season 7 para datas posteriores.”

“Agora é a hora de aqueles que defendem igualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos. Estamos ao seu lado.”

A princípio motivo do atraso e da declaração é por conta protestos em andamento contra a violência policial nos EUA e no mundo, após o assassinato de George Floyd, em 25 de maio; pelo policial Derek Chauvin em Minneapolis, Minnesota. Bem como a Sony que também anunciou que adiará o evento programado para o PlayStation 5 até que seja feito um novo aviso; e a Electronic Arts adiou o anúncio do Madden NFL 21.

A Married Games apoia o movimento contra a violência, venha mostra seu apoio também #BlackLivesMatter.

Mais sobre Warzone

Call of Duty: Warzone acaba de receber o modo duplas ou duos, o diretor criativo da Raven Software, Amos Hodge; já havia dito que eventualmente o modo duos seria adicionado ao Warzone, sendo assim aparentemente agora é o momento certo. Já é possível jogar o modo duplas.

A próxima temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone

A nova temporada de Call Of Duty: Warzone e como sempre, trará muitas novidades ao game. A nova temporada que foi adiada, traria o novo personagem de Warzone, o Capitão Price ao Warzone.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta