Próxima temporada de Call of Duty: Warzone é adiada

Antes de mais nada a próxima temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, foi adiada. A conta oficial do Twitter do Call of Duty fez o anúncio hoje, escrevendo que “agora não é a hora”; o lançamento estava programado para 4 de junho.

Veja também tudo que você precisa sobre como, localização dos bunkers e telefones; bem como tudo sobre o Bunker 11 eu como acessa-lo.

“Enquanto todos esperamos jogar as novas temporadas de Modern Warfare, Warzone e Call of Duty: Mobile, agora não é a hora”, diz o comunicado. “Estamos mudando os lançamentos da Temporada 4 de Modern Warfare e Call of Duty: Mobile Season 7 para datas posteriores.”

“Agora é a hora de aqueles que defendem igualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos. Estamos ao seu lado.”

A princípio motivo do atraso e da declaração é por conta protestos em andamento contra a violência policial nos EUA e no mundo, após o assassinato de George Floyd, em 25 de maio; pelo policial Derek Chauvin em Minneapolis, Minnesota. Bem como a Sony que também anunciou que adiará o evento programado para o PlayStation 5 até que seja feito um novo aviso; e a Electronic Arts adiou o anúncio do Madden NFL 21.

A Married Games apoia o movimento contra a violência, venha mostra seu apoio também #BlackLivesMatter.

Mais sobre Warzone

Call of Duty: Warzone acaba de receber o modo duplas ou duos, o diretor criativo da Raven Software, Amos Hodge; já havia dito que eventualmente o modo duos seria adicionado ao Warzone, sendo assim aparentemente agora é o momento certo. Já é possível jogar o modo duplas.

Próxima temporada de call of duty: warzone é adiada | warzone

A nova temporada de Call Of Duty: Warzone e como sempre, trará muitas novidades ao game. A nova temporada que foi adiada, traria o novo personagem de Warzone, o Capitão Price ao Warzone.

Share

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.