Pesquisar
Close this search box.

Revelado o tema do próximo Kit de The Sims 4: Carnaval Streetwear

Carnaval é o tema do próximo Kit de The Sims 4segundo vazamentos

O próximo kit de The Sims 4 vazou online, revelando um kit focado em roupas chamado de “The Sims 4: Carnaval Streetwear”. Este é o primeiro DLC pago para The Sims 4 em 2022 e marca o décimo kit lançado para o jogo. Desde seu lançamento em 2014, The Sims 4 lançou mais de 30 DLCs para seus 36 milhões de jogadores.

Os jogadores de Sims 4 têm muitas opções quando se trata de adicionar conteúdo ao jogo, com a EA oferecendo quatro tamanhos diferentes de DLC para compra. Os kits são a opção mais nova e menor, adicionando cerca de 20 a 30 itens ou artigos de vestuário ao jogo. Por causa de seu tamanho, cada kit tem um tema distinto – no passado, os kits se concentravam em coisas como plantas ou roupas retrô. Enquanto alguns jogadores estão empolgados em adicionar novos itens temáticos ao jogo, alguns criticaram a EA pela quantidade de kits adicionados ao The Sims 4 pelo preço, sendo vendido a cerca de R$ 30 cada.

Próximo kit de the sims 4
The Sims 4: Carnaval Streetwear

Próximo Kit de The Sims 4 é uma homenagem ao Brasil?

The Sims 4 Carnaval Kit vazou online esta semana com um tweet, segundo relata o site SimsCommunity. A usuária do Twitter Alumia_Italia – o post já foi excluído – vazou anteriormente informações que se revelaram verdadeiras, prevendo corretamente o lançamento do kit The Sims 4 Decoração Botânica.

De acordo com o vazamento, este novo kit será lançado em 3 de fevereiro de 2022. O kit será centrado no Carnaval. A imagem incluída no vazamento mostra vários novos itens de roupas ousadas para mulheres e homens, e os Sims são mostrados dançando e comemorando. A EA lançou recentemente um roteiro para os próximos três meses de The Sims 4, com o tema geral de celebração, então um kit focado no festival de Carnaval está perfeitamente alinhado com seus planos declarados para a série.

Este novo kit combinado com o pacote de jogo de comemoração anunciado anteriormente pela EA aumenta a possibilidade de que todo o novo conteúdo que a equipe do The Sims 4 planejou para os próximos três meses seja comemorativo de alguma forma.

Próximo kit de the sims 4 | android, ea games, ios, maxis, mobile, pc, singleplayer, the sims 4 | revelado o tema do próximo kit de the sims 4: carnaval streetwear | cae7fe8c twitter | notícias
O tuíte original foi apagado, mas foi salvo como imagem

Um tema de kit inspirado no festival brasileiro também continua o padrão recente da EA de lançar conteúdo cultural para o jogo, tendo recentemente presenteado os jogadores com roupas tradicionais coreanas gratuitas. Mais representação no The Sims 4 da Coreia está atrasada alguns séculos, então este kit mais “atual” é um excelente passo na direção certa.

Este último lançamento vazado do The Sims é, sem dúvida, intrigante e, embora sejam necessárias mais informações para que os fãs realmente decidam se o kit vale a pena, ele certamente tem potencial se você gosta do feriado que marca o “inicio do ano no Brasil”. Este kit parece ter um dos conceitos mais nicho ainda, que muitos fãs acreditam que é exatamente para o que os kits devem ser usados. Embora o kit não tenha sido confirmado pela EA como um próximo lançamento do Sims 4, com base em vazamentos anteriores, o anúncio deve ocorrer em breve.

Os melhores jogos da Electronic Arts com preços imbatíveis na Amazon

[amazon bestseller=”ea games” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Seja O Que Quiser Em The Sims 4

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Expresse sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dê traços a eles e divirta-se com roupas e penteados. Construa facilmente a casa perfeita para os seus Sims, escolhendo seus designs e decorações preferidos, com mais detalhes do que nunca nas plataformas móveis.

Experimente os momentos divertidos e emocionantes das vidas dos seus Sims enquanto eles alcançam objetivos de carreira, praticam passatempos, desenvolvem relacionamentos e melhoram seu Estilo de Vida. Festeje com os amigos, socialize na cidade, visite eventos especiais e dê Adesivos aos seus Sims favoritos. Que histórias você vai contar?

Deixe nos comentários o que você achou deste novo kit? Gosta dos kits? Acha uma ação interessante ou mercenária da EA? E aproveite para ler mais sobre The Sims no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos