Pesquisar
Close this search box.

PS+ Novembro – Jogos anunciados

PS+ Novembro vem com jogos incriveis

Primeiramente, meus queridos foram anunciados os jogos que integraram os gratuitos da PS+ novembro no mês de novembro e são dois jogos muito bons.

Nioh

Resultado de imagem para nioh banner

Em Nioh, os jogadores cruzarão o Japão destruído pela guerra na pele de William, um espadachim que, por ter sido um forte guerreiro no passado e possuir experiência e conhecimento com a espada, consegue sobreviver nessa terra dos samurais invadida por demônios.

Conhecidos como Yokai, esses demônios habitam vários locais perigosos e espreitam nas sombras para atacar suas vítimas desprevenidas.

Com uma história profunda e original que se passa durante o Período dos Estados Combatentes na história do Japão e muita ação estratégica com lutas de espadas.

Nioh testará os jogadores de tal modo que cada missão e conquista será comemorada e terá valido a pena.

Outlast 2

Resultado de imagem para outlast 2 banner
Pense em um jogo bacana

Primeiramente, é importante avisar que ja temos uma analise desse jogo que você pode ver clicando aqui.

Blake Langermann, um jornalista investigativo e cinegrafista, e sua esposa Lynn Langermann, que trabalham juntos, mas sofrem um acidente de helicóptero na região de Supai

Localizada no Planalto do Colorado, Arizona, enquanto investigavam o misterioso assassinato de uma jovem grávida conhecida apenas como Jane Doe.

Quando ele acorda após o acidente, Blake encontra o piloto de seu helicóptero esfolado vivo e preso em uma árvore nas proximidades e percebe que sua esposa desapareceu.

Blake segue caminho para uma vila próxima, conhecida como Temple Gate, onde localiza Lynn em uma capela, capturada por um culto religioso cristão liderado por “Papa” Sullivan Knoth.

Knoth afirma que o final dos dias está chegando, e que Lynn está grávida do Anticristo. Eles escapam da capela, mas Lynn hesita, sofrendo de cólicas estomacais.

O casal fica separado quando Lynn é sequestrada pelos Hereges e seu líder, um culto que se opõe a Knoth e deseja que o Anticristo nasça.

Enfim, a PS+ Novembro trouxe diversidade para todo tipo de jogadores, pois tem dois nichos para os jogos que ofereceu esse mês.

Para mais noticias, clique aqui.

Para acessar a pagina oficial da Playstation e ficar a par de todas as suas novidades clique aqui, pois muita coisa está pra vir

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores