Pesquisar
Close this search box.

PS Plus Agosto 2020: Ultimate Knockout e CoD MW2 são os jogos do mês

PS Plus Agosto 2020 traz vários games para jogar com os amigos

PS Plus Agosto 2020 traz vários games para jogar com os amigos!

Ps plus agosto

Na PS Plus Agosto 2020, os jogos distribuídos pela PlayStation serão o Ultimate Knockout no dia 4 de agosto, e o Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered no dia 28 de junho. Lembrando que essa também é a última chance para resgatar os jogos da PS Plus de Julho 2020, que estarão disponíveis apenas até o dia 3 de Agosto.

Confira também: Ranger é suspenso e Flamengo toma multa de R$ 5mil

Sobre os jogos da PS Plus Agosto 2020

Fall Guys: Ultimate Knockout

Fall Guys: Ultimate Knockout, é um jogo do estilo “party game”, multiplayer, e que será uma ótima adição a sua coleção da PS Plus de Agosto 2020. O jogo ainda não foi lançado, e será enviado aos assinantes da PS Plus no dia 4 de Agosto, logo no dia de seu lançamento; para que você possa se divertir com as cômicas aventuras desse jogo que caberá até 60 pessoas!

O jogo tem diversos desafios co-op, onde só as equipes que ganharem, poderão passar para o próximo desafio. O seu personagem também será totalmente customizável, de um visual muito simpático. Confira abaixo o trailer do jogo para saber o que te espera no dia 4 de agosto!

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered

O jogo Call of Duty Modern Warfare 2 foi um sucesso em sua época (2009), e então, recentemente a desenvolvedora Activision, re-fez sua campanha com os gráficos atuais em um grande remastered, para os fãs da franquia. O jogo se passa diretamente após todos os eventos dramáticos que ocorrem em Call of Duty 4: Modern Warfare; Nele, você jogará encarando uma nova ameaça que tentará levar o planeta ao seu inteiro colapso.

A campanha singleplayer foi remasterizada por completo, alterando texturas, animações, renderização, iluminação, e muito mais; tudo melhorado. Redescubra as missões mais clássicas, incluindo a polêmica “No Russian”. O Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered está disponível para download do dia 29 de julho até segunda-feira dia 31 de Agosto.

Ainda não tem a assinatura da PS Plus e gostaria de adquirir? Acesse o site da Nuuvem e garanta sua PS Plus de 1 ano por um precinho bem bacana!

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado